Viola Davis revela segredo de um casamento feliz

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Viola Davis revelou recentemente à revista People sua rotina de noite com o marido Julius Tennon. A atriz de How To Get Away With Murder confessou que eles costumam tomar um banho juntos 'todas as noites', para relaxar e conversar. 

A atriz de 55 anos e o ator de Batman vs. Superman: Dawn of Justice, de 67 anos, se certificam sempre de ter tempo um para o outro todo dia de manhã e toda noite, quando desfrutam de um banho relaxante em sua jacuzzi. 

Ela explicou: "Temos um tempo juntos toda manhã quando vamos para a jacuzzi e à noite, porque tomamos um banho de banheira juntos. Nós ficamos na banheira e conversamos. E às vezes ele dorme com a boca aberta!", contou. 

Viola afirmou que essa é a hora que usa para mimar o marido, com uma rotina de cuidados com a pele. 

Ela disse à People: "Eu cuido do rosto dele. E a gente conversa, conversa, conversa, e ele é muito fofo. Todo dia fazemos isso". 

A atriz de Fences – que tem uma filha adotiva de nove anos, Genesis, com Julius – revelou anteriormente que o segredo para um casamento duradouro 'é o dia-a-dia'. 

"Eu acho que é isso, as pessoas esquecem que quando se apaixonam por alguém é tudo muito animador. Você precisa voltar a isso todos os dias – tirar o lixo, cozinhar, limpar – e isso é algo que acho que funciona para mim e meu marido. Todo dia é como um dia de encontro", afirmou. 

Michelle Obama

Viola Davis protagonizará a nova série do canal Showtime sobre a Casa Branca, First Ladies. A atriz de How to Get Away With Murder vai interpretar a ex-primeira dama americana, Michelle Obama. 

Viola também será a produtora executiva do drama, que será escrito pelo autor político Aaron Cooley. 

De acordo com a revista Variety, o programa será focada em mulheres que fizeram contribuições significativas para a vida nos Estados Unidos enquanto seus maridos eram presidentes. 

A primeira temporada da série será centrada em Obama, Eleanor Roosevelt e Betty Ford.

---

Tags: