Viraliza áudio de Giuliana Morrone criticando Alexandre Garcia: ‘Ele é ridículo’

Por - 12/05/20

Reprodução/Instagram

Giuliana Morrone fez duras críticas a Alexandre Garcia, ex-colega de TV Globo. A conversa aconteceu nos bastidores, porém vazou e viralizou nesta segunda-feira (11).

No áudio, a apresentadora soltou o verbo, inclusive chamando o jornalista de gagá. A conversa foi com Gerson Camarotti.

“Você viu ontem o Alexandre Garcia? Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo (…) Ontem, ele escreveu assim… Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: ‘com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo’…”, comentou.

O colega respondeu:

“Caramba. O cara trabalhou durante tanto tempo, né?”.

Giuliana completou:

“Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu dessa Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor anos. Eu sou revoltada, sabia? (…) Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, disse.

Gerson comentou sobre o fato de que Alexandre não deveria cuspir no prato em que comeu. Já Giuliana acrescentou que o ex-colega, possivelmente, esperava ter sido convidado a trabalhar na CNN.

Pelo Twitter, Alexandre prometeu se manifestar às 21h30 desta terça-feira (12) no canal dele no YouTube.

“Ela falou para uma pessoa, sem intenção de que chegasse a milhões. Mas,como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça,12, a partir de 21h30. Imagino que “gagá” seja preconceito contra os mais vividos; já maledicência não depende de calendário”, escreveu.

 

---