Notícias às 16:00

Virginia e Samara Pink fazem faturamento histórico com marca ‘We Pink’. Saiba o valor!

virginia e samara com we pink
Divulgação

Virginia Fonseca e Samara Pink conseguiram faturar 14,9 milhões de reais para a marca We Pink apenas com uma live de 12 horas neste último sábado, 14 de janeiro.

Logo na primeira hora, mais de 10 mil vendas já haviam sido feitas. “Não tenho palavras pra descrever o sucesso da live de ontem, isso dá ainda mais motivação para este ano. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desse momento”, comemou Samara em entrevista à Forbes.

Leia +: Virginia Fonseca faz aula de hipismo com Maria Alice: ‘Ajudou a mamãe’

De acordo com a revista, a marca faturou mais de 168 milhões de reais desde sua criação, há 1 ano e 3 meses atrás. E a meta para 2023 é faturar 240 milhões de reais.

“Costumamos brincar que a marca foi uma junção perfeita de uma necessidade pessoal de conseguir ter produtos potentes no mercado com o prazer de empreender e fazer acontecer”, disse a empresária.

Ela ainda elogiou a parceira com Virginia: “Temos a maior influencer do Brasil como sócia, e isso ajudou demais a termos mais pessoas conhecendo e se apaixonando pelos nossos produtos. Virginia tem muita credibilidade com seu público porque seleciona demais as marcas que trabalha”.

TATUAGEM DE CASAL

Casal tatuado! No último sábado, 14 de janeiro, a influencer Virgínia Fonseca e o maridão Zé Felipe aproveitaram para realizar uma tatuagem em homenagem à dupla. Ela tatuou “Zé”, e ele “Vi”, ambos no pescoço.

Eles estão juntos desde 2020, e são pais das pequenas Maria Flor, de três meses e Maria Alice, de um aninho.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas