Virgínia tem alta hospitalar e leva bronca de sogra: “Ninguém merece”

Por - 19/05/22

virgínia e poliana rocha

O pesadelo acabou! Virgínia Fonseca teve alta hospitalar nesta última quarta-feira, 18 de maio e comemorou nas redes sociais: “Gratidão por terem cuidado tão bem de mim [no hospital]. Lembrando que alta não quer dizer estripulias, né mores? Eu vou ficar de repouso amanhã o dia inteiro”.

A influenciadora havia se internado no hospital Nova Star, em São Paulo, há 3 dias atrás, por conta de uma crise de enxaqueca.

Leia+: Grávida, Virgínia Fonseca passa mal e vai parar no hospital

Quem ficou muito preocupada com Virgínia foi Poliana Rocha, sogra da influencer. Nesta quinta-feira, 19 de maio, a esposa de Leonardo postou um desabafo sobre os momentos que a nora passou no hospital.

“Quero lhe dizer que de uma forma eu sofri junto com você, pois não aguentava mais te ver em hospital… Eu te amo muito. Estou muito feliz agora por saber que você recebeu alta e está bem… Sei que ainda não se recuperou totalmente, mas com certeza vai ficar zerada!”, começou.

“Também sei que é bastante forte para enfrentar esses ataques que a vida nos reserva, já que a vida é um aprendizado, né? Quando estamos conflito ou passando por momentos de provação, conseguimos sempre tirar uma lição, né?”, continuou a mãe de Zé Felipe.

E como toda sogra, Poliana aproveitou para dar alguns conselhos à Virgínia: “Respeite sempre o seu corpo e trate com carinho a sua mente. Não coloque metas muito pesadas no seu caminho. Ninguém merece sofrer com um peso desnecessário nas costas! Faça sua parte e não se preocupe tanto com comentários dos outros! Você sempre dá o seu melhor e eu sou prova disso! Você é guerreira, e merece só coisas boas nesta vida! Deus te honrará sempre! Nossa família tem orgulho de você! Conte comigo sempre! Sua Sossô te espera ansiosa para te dar um abraço de ursa. Minha menina!”. 

VAZOU O SEXO?

Enquanto estava internada, Virgínia apareceu nos Stories para explicar um mal entendido envolvendo a revelação do sexo do seu segundo bebê.

Ao gravar um ultrassom, no fundo foi possível ouvir a médica supostamente se referindo ao feto pelo gênero feminino, o que já surpreendeu os internautas, já que a mulher de Zé Felipe havia anunciado não querer saber o sexo do bebê até a hora do parto.

“Galera, vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, ‘ela não escapar’. Está aqui falando: ‘Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'”, começou ela.

“Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração). Ela falou assim: ‘Vou apertar a sua barriga’. E começaram a filmar e então ela falou, ‘para ela não escapar’. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber. E a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!