Notícias às 19:51

Virginia Fonseca chora ao falar do pai intubado: “Ele não tava conseguindo falar”

Virginia Fonseca com os pais no hospital
Reprodução/Youtube

Virginia Fonseca foi aos prantos, nesta sexta-feira, 23 de julho, ao visitar o pai, Mario Serrão, que está internado em um hospital por conta de uma pneumonia.

A influenciadora gravou um vídeo e pediu por orações aos seguidores.”A médica me disse que ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia para deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que, se ele conseguisse fazer os exercícios, sairia da UTI”, contou.

“A médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para conseguir falar com ele antes, e a gente conversou. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração. Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido”, disse.

No sábado, dia 17, ela já tinha falado a respeito da internação do pai. Na ocasião, a famosa explicou seu sumiço das redes e contou que o pai, Mário Serrão, que sofre com depressão, foi diagnosticado também com pneumonia aguda e por conta disso estava internado na UTI.

ASSISTA AO DESABAFO DE VIRGÍNIA FONSECA:

MOMENTO ESPECIAL COM ALICE

Mamãe coruja, Virginia postou recentemente momento com a filha, Maria Alice, do relacionamento com Zé Felipe.

No Instagram, Virgínia compartilhou o momento especial com a pequena segurando o seu dedo e reforçou o quanto essas pequenas coisas são importantes para ela, além de ter aberto o coração e se declarado para a filha, que tem pouco mais de um mês de vida.

Veja+: Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam cerimônia de casamento em Gramado

“Como eu amo quando ela aperta meu dedo. Amo você linguística @mariaalice“, escreveu Virgínia na legenda do post em que aparece com Maria Alice, que já tem uma conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram. Além de pegar os dedos da mãe, a neném também aparece mostrando a língua e esbanja fofura no clique.