Virginia Fonseca e Zé Felipe batizam as filhas Maria Flor e Maria Alice

Por - 05/02/23

Batismo filhas de Ze Felipe e Virginia FonsecaMatheus Lima/Brazil News

Zé Felipe e Virginia Fonseca reservaram este domingo, 5 de fevereiro, para a realização dos batizados das filhas, Maria Alice, de dois anos, e Maria Flor, de três meses. A cerimônia aconteceu em Goiânia e contou com a presença da avó Poliana Rocha, o o avô paterno, o cantor Leonardo e Margareth Serrão, mãe de Virginia.

Nas redes sociais, antes do batizado, Virginia escreveu uma mensagem.

”Arrepiada!! Indo levar nossos pequenos pra receber o Espírito Santo.” Em seguida ela completa: ”Toda honra e glória é Dele, sempre!”, disse.

Batismo filhas de Ze Felipe e Virginia Fonseca
Batismo das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe – Foto (Matheus Lima/Brazil News)

Além do batizado das filhas de Virgínia e Zé Felipe, também aconteceu o batizado de Miguel, afilhado do casal. Os pais de Miguel, Samara Cahanovich e Thiago Stabile foram os padrinhos de Maria Flor. Maria Alice foi batizada pelos padrinhos João Victor e Emanuelly Fonseca.

Batismo das filhas de Ze Felipe e Virginia Fonseca
Batismo das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe – Matheus Lima/Brazil News

Poliana Rocha e o cantor Leonardo estavam todos babões com as crianças.

Poliana Rocha e Leonardo no batizado das netas
Poliana Rocha e Leonardo – Foto (Matheus Lima/Brazil News)

Zé Felipe vem despontando como um dos principais nomes da música brasileira, principalmente em relação aos novos nomes do sertanejo, sempre emplacando diversos hits nas principais plataformas e rankings de músicas do Brasil.

Na sexta-feira, 03 de fevereiro, o astro lançou mais um single, intitulado “Facilita aí”, e se depender de sua esposa, Virginia Fonseca, será mais um estouro para o maridão chamar de seu, afinal, ela está mega empenhada na divulgação da canção.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora publicou um vídeo fazendo a coreografia oficial de “Facilita aí”, aproveitando para elogiar seu amado na legenda da postagem. Aliás, vale lembrar que ela está presente no videoclipe do lançamento.

Batismo filhos de Ze Felipe e Virginia Fonseca
Batizado das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe – Foto (Matheus Lima/Brazil News)

Leia+: Virginia Fonseca celebra 42 milhões de seguidores: ‘Gratidão’

“Mais um hit! Josephino, torço muito pelo seu sucesso, você merece demais! É uma honra estar ao seu lado em mais um lançamento e como é gratificante poder comemorar isso com nossas cutucas, que Deus abençoe mais esse hit, se for da vontade Dele é mais uma que já foi. Te amo, meu amor, todo sucesso do mundo para você ainda é pouco”, escreveu Virginia Fonseca em outra postagem.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.