Virginia Fonseca emagrece 10 kg após dar à luz e mostra as curvas

Por - 11/06/21

Virginia Fonseca com Maria Alice e mostrando o corpo após dar à luzVirginia Fonseca com Maria Alice e mostrando o corpo após dar à luz

Virgínia Fonseca já emagreceu 10kg depois de dar à luz Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe. Nas redes sociais, ela contou a novidade aos fãs, mostrou como estão suas curvas e ainda revelou que engordou 20kg durante a gravidez.

“Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade. Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar”, afirmou.

Virgínia Fonseca, que fez uma lipo LAD antes de engravidar de Maria Alice, contou que ficou preocupada com o peso no início da gestação e isso foi algo que a deixou depressiva.

“Nos primeiros meses, eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça. Celulite eu sempre tive. Agora, estria, não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima”.

Antes de finalizar o vídeo, Virgínia Fonseca contou que mostrou o corpo atual por curiosidade das fãs, mas que elas não devem se comparar, já que ela fez a lipo LAD.

Virgínia e Zé Felipe aumentando a família

Mesmo com toda a preocupação com o corpo, Virgínia Fonseca não tem medo de engravidar novamente, já que quer aumentar a família. Contudo, isso já está até planejado.

“Pretendemos engravidar ano que vem, depois do Carnaval. Porque se Deus quiser ano que vem a gente vai ter Carnaval então é curtir o Carnaval e depois aquietar de novo por nove meses”, afirmou ela, respondendo a uma pergunta enviada por internauta.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais