Notícias às 18:05

Virginia Fonseca faz nova tatuagem em homenagem a filha Maria Alice

virginia fonseca com a filha maria alice no colo
(Reprodução: Instagram)

Na tarde desta quarta-feira, 4 de agosto, Virginia Fonseca compartilhou um novo clique especial com a filha Maria Alice, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. Na imagem, Virginia aprece segurando Maria no colo, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi outro detalhe.

Veja+: Virginia Fonseca desabafa sobre saúde do pai

É possível ver uma nova tatuagem na costela de Fonseca: a influencer tatuou a mãozinha de Maria Alice. “Amo você, Malia”, escreveu a famosa na legenda da publicação.

Veja+: Virginia Fonseca chora ao falar do pai, que está intubado

A tatuagem foi feita na última terça-feira, 03 de agosto, com a loira indo ao estúdio acompanhada de Zé Felipe. Mas se o sertanejo fez uma nova tatuagem também em homenagem a filha, o cantor ainda não compartilhou os resultados. No último dia 30 de julho, a pequena Maria Alice completou dois meses de vida.

Veja+: Virginia Fonseca desabafa após receber críticas como mãe

INTERNAÇÃO DO PAI DE VIRGINIA

Mário Serrão, pai de Virginia Fonseca, agora já respira sem a ajuda de aparelhos após ser internado com uma pneumonia aguda.

No Instagram Stories, Margareth Serrão, mãe da influenciadora, atualizou sobre o estado de saúde do marido e agradeceu por todas as mensagens de carinho.

“Gente, estou passando aqui para dar uma notícia boa porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bem, já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando por conta própria, diminuíram a sedação. Hoje cheguei aqui e ele abriu os olhos para mim, conversamos pelos olhos. Amanhã vão tirar o tubo e, se Deus quiser, ele vai sair logo daqui e voltar para casa”, disse ela.

O pai de Virginia foi internado com pneumonia aguda, mas também é diagnosticado com depressão. Dias antes da internação de Mário, a influencer havia desabafado sobre como era difícil fazer com que o pai seguisse sua rotina ao mesmo tempo em que enfrenta a doença.

DOIS MESES DE MARIA ALICE

Alerta fofura! Maria Alice completou dois meses de vida na sexta-feira, 30 de julho, e os papais famosos decidiram comemorar a data publicando ensaio fotográfico belíssimo na web. Na imagem, a herdeira aparece fofíssima em clima de festa julina.

No Instagram, Virginia publicou uma foto do ensaio da menina e escreveu: “Dois meses da minha pitchula. Eu te amo mais que tudo, minha filha.”

Notícias Relacionadas