Virgínia Fonseca fica chocada com atitude de fã e se pronuncia

Por - 02/06/22

Virginia FonsecaFoto: Reprodução/Instagram @virginia

Na quarta-feira, 1 de junho, Virgínia Fonseca precisou se pronunciar nos stories do Instagram após se deparar, no Twitter, com atitude chocante de um fã.

A influenciadora encontrou um perfil no Twitter com mais de 100 mil seguidores se passando por ela. Revoltada, Virgínia aproveitou para alertar o dono do perfil falso para que ele parasse de utilizar a identidade dela. Entretanto, parece que o usuário segue fazendo publicações em nome da esposa do Zé Felipe.

Leia+: Virginia Fonseca revela sexo e nome do segundo filho. Veja!

Na sequência de vídeos postados no Instagram, a empresária comentou que pretende recorrer à Justiça caso o usuário não pare de utilizar a identidade falsa. “Galera, deixa eu falar uma coisa pra vocês, tem uma conta no Twitter que tem mais de 100 mil seguidores, até então tudo bem se essa pessoa agisse lá como um fã, tudo ótimo. Central de fã, tudo bem! Acontece que essa pessoa se passa por mim, e isso não é legal. Minha central de fãs do Instagram até falou pra denunciar lá, aí ela foi e colocou ‘conta de fã’ na bio’, mas continua agindo como se fosse eu”, explicou.

Virgínia completou: “Então é isso gente, se você segue essa conta no Twitter achando que sou eu, não sou eu! Se você conhece alguém que segue, não sou eu! Estou vindo avisar vocês, e também não quero denunciar essa conta, porque não quero que a pessoa perca a conta de 100 mil seguidores dela, jamais, mas eu quero que ela pare de se passar por mim, e também estou avisando vocês que não sou eu”.

Leia+: Maria Alice faz um ano e ganha carro de R$ 3 mil de presente

Para finalizar, a mãe de Maria Alice aproveitou para mandar um recado ao responsável pelo perfil e afirmou que, caso seu comportamento não mude, ela irá tomar atitudes legais. “”Se alguém quiser dar unfollow lá, enfim, só deixando avisado mesmo. Espero que essa pessoa pare de se passar por mim, senão ou ver que tomar outras medidas que eu não quero, e é isso”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---