Virgínia Fonseca impacta ao perder 13kg vinte dias pós-parto

Por - 22/06/21

Virgínia Fonseca mostra a barriga em vídeoReprodução/Youtube

Virgínia Fonseca compartilhou com os fãs seu atual shape, menos de um mês depois de dar à luz a sua primeira filha, Maria Alice, fruto de sua relação com Zé Felipe. A loira impressionou com a silhueta mais enxuta, depois de perder 13kg em pouquíssimo tempo!

A atual forma física foi divulgada em seu canal do Youtube, na segunda-feira, 21 de junho. A influencer destacou ainda que suas pernas e bumbum ainda estão grandes. A barriga está um pouco inchada – processo natural, pós-parto.

Veja+: Virgínia Fonseca posa trabalhando com Maria Alice no colo

Na publicação, a loira garantiu que não está encanada em recuperar a silhueta de antes, porém, costuma tirar suas medidas. Ela ressaltou ainda que iniciou a gestação com 67kg e terminou com 86kg.

Cicariz da cesárea

Em suas redes sociais, Virginia Fonseca sempre mostrou todos os momentos de sua gestação e continuou mostrando tudo após o nascimento de Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

Na última sexta-feira, 18 de junho, a digital influencer mostrou em seu canal no Youtube como está a cicatriz da cesárea, 18 dias após o parto.

“É ponto interno e cola por fora. Está tudo certo, minha cicatriz está ótima. Eu já tenho uma cicatrização boa. Estou com adesivo de corticoide. Ainda não está totalmente cicatrizado, então tenho que tomar bastante cuidado para a cicatrização seguir plena”, disse ela, mostrando uma foto do corte.

---

Tags: