Notícias às 08:15

Virgínia Fonseca mostra flagra de João Guilherme e Duda Reis

Joao Guilherme e Duda Reis fotomontagem
Reprodução/Instagram

Depois que João Guilherme participou de seu podcast, Virgínia Fonseca acabou revelando que o cunhado foi assistir ao show de Zé Felipe ao lado de Duda Reis. Os rumores de que os dois estariam juntinhos não é de hoje. Eles já chegaram a serem flagrados aos beijos, mas insistem em dizer que tudo não passa de “amizade colorida”.

Nos Stories, de segunda-feira, 1º de novembro, Virginia mostrou João e Duda no elevador, a caminha de uma casa de espetáculos em São Paulo para o show de Zé Felipe.

“No meu Story pode. Vocês não quiseram comentar no podcast”, disse Virgínia, se referindo à participação de João Guilherme em seu podcast, em que ele não quis revelar quem era sua convidada para a apresentação do irmão.

Recentemente, Duda Reis participou do programa “Hotel Mazzafera”, no YouTube, e falou de sua relação com João Guilherme e o recente flagra dos dois no ‘maior clima de romance’. Para quem não se recorda, no início deste mês, os dois foram vistos em clima de romance na balada Vitrinni Loung, recém inaugurada em São Paulo. Duda e João estavam trocando beijos e tomando tequila juntinhos.

Em papo com Matheus Mazzafera, Duda afirmou que a relação entre eles é de “amizade”.

“Eu e João, a gente se conhece desde que a gente tinha 14, 15 anos. Nessa época, a gente ficou uma vez também, mas depois a gente ficou super amigos”. Duda também disse que “não é o João, é ninguém” e que não está na fase de namorar, e que não quer nada sério com ninguém.

PAPO SOBRE SUPOSTA TRAIÇÃO DE JADE PICON

Alerta bafão! João Guilherme resolveu desabafar sobre as polêmicas envolvendo o fim do namoro com Jade Picon, em entrevista ao podcast da cunhada Virginia Fonseca.

Segundo João, ele e a ex-namorada já conversaram após a suposta traição de Jade com Gui Araújo. O ator e cantor afirmou ainda que eles não se falavam desde os boatos de que ela teria ficado com o craque Neymar.

“O cara [Gui Araújo] tava falando um monte de coisas das quais eu não tinha conhecimento nenhum. A Jade fala uma coisa, o Gui Araújo fala outra, e eu não vou botar a mão no fogo por ninguém. Ele ou ela podem estar falando a verdade. Já fiquei sabendo que ele é mentiroso, ele tem um problema. Não tenho um lugar para acreditar e assumir que fui corno, sim. Falei com a Jade e com o Léo Picon. Ela me ligou e falou que era mentira. A gente não se falava desde o Neymar”, contou ele.

João disse que um dia vai saber de toda a verdade.

“Um dia eu quero saber a verdade. Vou conversar com a minha ex-namorada para entender. Se for mentira, vou mandar esse maluco tomar no c*, avisou.

Sobre rumores de Jade e Neymar, ele contou: “Eu botei fé. Trombei com ela no dia que aconteceu. Quando vazou, falei ‘Óbvio, Neymar não é besta’. Vazei o número dela sem querer mesmo.”

O papo ainda contou com as brincadeiras de Zé Felipe, irmão de João, que brincou com a fama de “pegador” do jovem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda: Expulsão, suposta gravidez, desistência, o que mais esperar?
A Fazenda 13: Sem pão e água, peões perdem itens básicos
Antonela Avellaneda revela qual é sua lingerie ideal
Império: O que acontece com Téo Pereira no fim da novela?
Verdades Secretas 2: Em desfile, Laila tem alucinações por excesso de remédios
Bruna Marquezine vira enfermeira sexy em noitada

Notícias Relacionadas