Virgínia Fonseca vende clínica de estética inaugurada em novembro

Por - 10/06/22

Samara Pink e Virginia FonsecaSamara Pink e Virginia Fonseca, que eram sócias em clínica de estética - Brazil News

A SK Vi Aesthetic, clínica de estética de São Paulo (SP) que era das influenciadoras Virginia Fonseca e Samara Pink, agora se chamará Belato Clinic. O empreendimento, que foi lançado em novembro de 2021, agora pertencerá a um grupo de sócios investidores de Goiânia, em Goiás.

“Nós continuaremos a oferecer um serviço de excelência em saúde e beleza, com foco em tratamentos de emagrecimento e estéticos. Junto com a nossa equipe médica, formada pelos profissionais mais conceituados e qualificados do setor, iremos trazer um diferencial para o mercado, mantendo a qualidade construída pela gestão anterior da clínica”, afirmou o CEO da Belato Clinic, Dr. Ribamar Cruz.

Leia+: Virginia Fonseca revela sexo e nome do segundo filho. Veja!

A vasta experiência do profissional, que é graduado em medicina e até fez um curso focado em obesidade em Harvard, foi determinante para Virginia Fonseca e Samara Pink o escolherem para dar continuidade ao trabalho.

As duas influenciadoras optaram pela venda, pois querem se dedicar a outros projetos e focarão em outros negócios no mercado de cosméticos. Os valores da transação não foram revelados.

A nova clínica de estética, Belato Clinic, oferece serviços variados nas modalidades de nutrologia e nutrição, tais como avaliação corporal, terapia endovenosa (soroterapia), harmonização e estética. Além disso, o espaço também possui atendimento odontológico.

Leia+: Relembre as noivas mais lindas do mundo dos famosos

SERVIÇO

Instagram: @belatoclinic_

Endereço: Av. Indianópolis, 974 – Moema, São Paulo – SP, 04062-001.

Telefones: (11) 94204-8459 / (11) 5055-7004

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais