Virgínia e Zé Felipe vão estrear como apresentadores na MTV: saiba detalhes

Por - 08/12/21 - Última Atualização: 7 dezembro 2021

ze felipe e virginia no programa da mtvFoto: Kevin Frighetto/Divulgação

Vem aí! Zé Felipe e Virgínia estão realmente conquistando o Brasil e agora para arrasar mais ainda, vão estrear como apresentadores. O casal vai estar no comando do “Pimba Meu Insta“, uma parceria inédita entre a MTV e o Instagram. O programa estreia dia 07 de dezembro, às 18h50, na MTV e às 19h redes sociais da @MTVBrasil.

ze felipe e virginia no programa da mtv
Foto: Kevin Frighetto/Divulgação

Os reis das redes sociais vão receber um convidado por programa para ajudar a bombar o Instafgram, com dicas próprias. O primeiro convidado a ser ajudado pelos dois será Bira. “Tô amando o feed do Bira, mas tenho uns pitacos pra dar porque a gente gosta de falar da vida alheia, né?”, dispara Virgínia. “Maria Fifi, né, gata?”, completa Zé. Par perfeito que chama?

Veja+: Zé Felipe confundiu brinquedo erótico com o da filha na ‘hora H’

O PROGRAMA

“A dupla analisa nome do perfil, descrição, looks, conteúdo do reels, produção das fotos e depois recebe Bira para um papo descontraído e para darem dicas sobre como ele pode pimpar seu Instagram, trazendo mais lifestyle para o perfil e dividindo seus looks criativos. O objetivo é ajuda-lo a aproveitar e investir em seus talentos. E, para terminar, os três arrasam em um desafio especial e, assim, criam novo conteúdo para o Bira postar”, diz a descrição do programa.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor anuncia fim de noivado com Sthe Matos
Marina Ruy Barbosa é só elegância em jantar com Luma Costa
Angélica se estressa ao descobrir perfis fake da filha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---