Notícias às 07:30

Relembre visitas de famosos internacionais no Brasil que deram o que falar

fotomontagem do elenco de the boys em entrevista coletiva em são paulo e de joseph quinn e jamie alexander campbell com gil do vigor
Divulgação/Prime Video e Reprodução/Instagram – Montagem

O Brasil é um dos maiores mercados consumidores de produtos da cultura pop, seja música, filme, série ou produção nesse estilo, e por conta disso, é comum que diversos famosos do nicho do entretenimento visitem o país frequentemente, ainda mais quando a agenda de shows está cheia.

Porém, há visitas que se destacam mais do que outras por conta ou da ousadia ou do inesperado em atitudes das estrelas, e OFuxico vai relembrar alguns casos que deram o que falar. Confira!

ELENCO DE THE BOYS

Na semana passada, o elenco de “The Boys” esteve em São Paulo para um evento fechado, na qual eles participaram de um tapete vermelho, exibiram o último episódio da terceira temporada com antecedência para os presentes e ainda realizaram uma coletiva de imprensa.

Todavia, apesar de estarem extremamente atarefados, eles não deixaram de curtir a cidade, e chegaram até mesmo a visitar um grafite da série no Beco do Batman, na qual foram extremamente gentis com os fãs, posando para diversas fotos no local.

Na mesma noite, os atores ainda visitaram o Allianz Parque para assistirem a um jogo do Palmeiras, e até mesmo vestiram as camisetas do time paulista, mostrando que o coração estava totalmente brasileiro.

Elenco de The Boys visitou Beco do Batman e foram recebidos pelos fãs (Fotos: Clayton Felizardo/Brazilnews)

DUPLA DE STRANGER THINGS

Também na última semana, dois atores da quarta temporada de “Stranger Things” também estiveram presentes no Brasil para participarem de um evento fechado, sendo eles Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower, e um dos compromissos foi uma entrevista com Gil do Vigor.

Porém, durante o tempo livre, a dupla chegou a visitar alguns lugares marcantes de São Paulo, como a Avenida Paulista, a Galeria do Rock e assistir a um jogo do São Paulo no Estádio do Morumbi.

Jamie foi convidado para assistir à partida de futebol pela Roku, patrocinadora oficial do clube, o intérprete do vilão Vecna curtiu o jogo entre São Paulo e Universidad Catolica, do Chile, pelas oitavas de final da Sul-Americana. E pelo jeito, o artista deu sorte, já que o time paulista venceu por 4 x 1 e garantiu a classificação para as quartas de final.

Jamie Campbell visitou o Estádio do Morumbi (Foto: Divulgação/Nilton Yassunori Fukuda)

KATY PERRY NO MUSEU

Katy Perry é facilmente uma das maiores divas pops do mundo, e seu sucesso não é diferente no Brasil, em que a cantora possui uma legião de fãs fiéis que sempre aguardam ansiosamente seu retorno para cá. A última vez aconteceu em 2018, e além de ter interagido com figuras marcantes como Gretchen e Dani Calabresa, ela visitou dois museus paulistanos.

Ambos no parque Ibirapuera, o maior da cidade de São Paulo, a artista visitou o Afro-Brasil por aproximadamente uma hora e meia, segundo a recepcionista do local para a revista VEJA na época. Em seguida, ela visitou o MAC (Museu de Arte Contemporânea), e posou para fotos hilárias.

CHRIS PRATT NA FEIRA E NA PALMIRINHA

Para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita” em 2018 no Brasil, a Marvel trouxe o ator de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, para um encontro com os fãs nacionais, e passagem do astro foi extremamente badalada, com ele se divertindo no trânsito e atendendo fãs em hotel.

Ainda, ele aproveitou para curtir a culinária brasileira, chegando a comer um pastel na feira e experimentar feijoada, além de ceder entrevista para o “Fantástico” (em que elogiou o hit de Jojo Todynho, “Que Tiro foi Esse?”) e também participou do programa da Palmirinha, rendendo muitas reações na web a tanta coisa.

Chris Pratt experimentou feijoada ao vir para o Brasil (Foto: Divulgação/Marvel)

JUSTIN BIEBER GRAFITANDO MURO

Justin Bieber também já teve passagens bem ousadas pelo Brasil, e logo no início de carreira, uma delas acabou sendo recheada de polêmicas, a começar pelo fato de ele ter grafitado um muro no Rio de Janeiro sem autorização. Justin ainda mandou os seus seguranças agredirem os fotógrafos que faziam as suas fotos.

Chegando à praia da Barra, Justin foi flagrado se exercitando e ao deixar o local mostrou o dedo do meio para os fotógrafos, antes de voltar para sua mansão. Ainda, ele mandou um recado sobre sua personalidade para os seguidores do Instagram. “Eu sou louco, sim. Isso é só o que o jogo fez de mim. Eu talvez precise substituir minhas caretas e talvez precise evitar as pessoas que não fazem com que eu me lembre de quem sou, mas eu vou sempre me lembrar de quem sou”, refletiu o rapaz na rede social, ao postar uma foto da pichação “Vocês realmente me conhecem?”, feita numa parede carioca.

Bieber ainda chegou a ser expulso do Copacabana Palace, no Rio, por quebrar artigos do hotel e tentar entrar com garotas de programa no quarto.

Justin Bieber causou com grafites no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução Instagram)

TAYLOR SWIFT COM O LOURO JOSÉ

E vamos encerrar com outra diva pop que está entre as maiores queridinhas de todos os tempos. Taylor Swift chegou a fazer uma turnê no Brasil, viajando ao país em 2012 para divulgar seu álbum “RED”, e deu o que falar em sua apresentação no Rio de Janeiro, em que contou com participação de Paulo Fernandes por meio de um telão.

Para fechar tudo com chave d euro, ela foi entrevistada por Ana Maria Braga no “Mais Você”, e ao final da conversa, ela ganhou um Louro José de presente, mas a maneira como reagiu ao receber o boneco é usada como meme até hoje entre os fãs nas redes sociais.

E você, se lembra de alguma visita marcante de um famoso internacional no Brasil?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!