Vitalidade! Stenio Garcia aproveita o isolamento para manter a forma física

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Instagram

O isolamento social, em função da pandemia do coronavírus não pode ser pretexto para a preguiça e falta de motivação para manter a forma física.

Prova disso é Stenio Garcia, que está há mais de 10 meses está sem sair de sua casa, em Camorim, na zona oeste do Rio de Janeiro. Mas engana-se que, neste tempo todo, o ator só ficou se revezando entre a cama e o sofá.

No alto dos seus 88 anos de idade, ele mantém a saúde com muita malhação diária. Stenio usou o perfil do Instagram da mulher Marilene Saade para postar seus exercícios.

“Eu tenho hoje 88 anos e estou confinado em casa desde 13 de março sem poder fazer meu #checkup anual tão necessário para mim e tb preciso trabalhar para me manter e com a minha idade e sendo apenas um ator não posso fazer teatro , não posso entrar em estúdio porque sabemos que na minha idade é muito complicado e tenho hipertensão, ácido úrico e vários probleminhas de desgaste da idade , mas aqui mostro que estou tentando me manter ativo fisicamente e mental lendo muito e fazendo as cruzadas que amo”, revelou.

O ator também levantou uma questão sobre a vacinação contra o Covid-19, principalmente no que diz respeito as etapas de imunização.

“Sei e concordo que os prioritários tenham que ser os profissionais de saúde e junto os índios e quilombolas . Mas escutei um boato que pessoas acima de 85 anos não vão poder receber , mas quanto mais idade mais risco . Então peço ajuda pra saber em que grupo estou e se terei direito a tomar essa vacina ??? Ou será que pessoas depois de 85 anos não podem ??? Alguém me ajuda a esclarecer. Muito obrigado e boa tarde”, questionou.

Stenio malhando em casa

Stênio Garcia e esposa acusam Silvio de Abreu de boicote na Rede Globo

---