Vitão aproveita dia de sol e se exercita em praia do Rio de Janeiro. Fotos!

Por - 10/05/22

Vitão aproveita dia de praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Vitão aproveitou a tarde desta terça-feira, 10 de maio, para curtir o dia de sol em uma praia do Rio de Janeiro. Para a felicidade dos fãs, o intérprete do hit “Flores”, com Luísa Sonza, apareceu sem camisa e não perdeu a oportunidade de praticando alguns exercícios na Barra da Tijuca, localizada na zona oeste da cidade carioca.

Vitão é clicado se exercitando na Barra da Tijuca
Foto: AgNews/Dilson Silva
Vitão é clicado se exercitando na Barra da Tijuca
Foto: AgNews/Dilson Silva

Além disso, o cantor ainda aproveitou para se refrescar no mar após a sequência de ginástica e, ao sair da água salgada, Vitão se mostrou feliz pelo dia de altas temperaturas na cidade e pareceu agradecer. O artista também não se mostrou tímido e fez questão de sorrir para a câmera quando avistou o fotógrafo.

Vitão e refresca no mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Foto: AgNews/Dilson Silva
Vitão curte dia de praia na Barra da Tijuca
Foto: AgNews/Dilson Silva
Vitão curte dia de praia na Barra da Tijuca
Foto: AgNews/Dilson Silva

SEXUALIDADE

Vitão decidiu aparecer nas redes sociais para desabafar sobre os comentários que vem lendo sobre sua sexualidade. O cantor havia postado no Twitter uma reflexão sobre o uso de maquiagem, afirmando que essa arte ultrapassa os limites de sexualidade e gênero.

“O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso acaba encaixotando a gente de todas as formas, aprisionando a gente em muitos momentos. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não”, começou.

Leia+: Vitão participa da 18º edição do Acampamento Terra Livre

“Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?”.

O ex-namorado de Luísa Sonza não acha que ‘era para tanto’: “Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual.  Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras iglas. E isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”.

Para ele, o foco deveria ser sua música, e não sua vida pessoal. “Eu sou músico,  pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E talvez ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: