Notícias às 17:20

Vitão defende Luísa Sonza de ataques após morte do filho de Whindersson

Reprodução/Instagram

Após a morte de João Miguel,  filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, que nasceu prematuro no último sábado (29), alguns internautas começaram a culpabilizar Luísa Sonza pela perda do comediante, alegando em ataques de ódio e mensagens ofensivas que a cantora teria sido responsável pela morte do bebê, por recentemente ter respondido um seguidor que a ofendeu e trazido novamente à tona a polêmica de seu término com Whindersson e as hipóteses de traição que sempre rondaram a história, o que teria deixado Maria Lina nervosa e atrapalhado a gravidez da jovem, segundo acusa esse grupo na web.

Sem escrúpulos, alguns destes internautas começaram a comentar na última publicação de Luísa, perguntando se ela "estaria satisfeita" com o que aconteceu. Sonza então postou alguns stories chorando e alegando que "não aguentava mais" a situação. Minutos depois, ela apagou os stories e trancou os comentários de suas postagens no Instagram.

Vitão, namorado da cantora, saiu em defesa da companheira e fez um desabafo nas redes sociais, também prestando seus sentimentos para Whindersson e Maria. Ele apagou um dos stories, mas deixou que o outro continuasse no ar.

"Fiquei muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhum, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor. A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar Stories chorando para serem ouvidas. E ainda sim não são ouvidas.", desabafou o famoso.

 

Luísa Sonza é atacada pela morte do filho de Whindersson Nunes

 

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro no domingo (30), foi extremamente chocante ao público.

Ao saberem da situação, diversos famosos teceram palavras de conforto ao casal, lamentando a perda do herdeiro e consolando os papais.

Porém, diversos internautas perderam a linha do acontecimento, e em diversos perfis e páginas nas redes sociais, estão atacando Luísa Sonza.

De acordo com estas pessoas, a cantora seria a culpada pelo falecimento de João Miguel, xingando-a de diversas maneiras.

Em seu perfil nos stories do Instagram, a artista apareceu aos prantos pedindo que os ataques cessassem, e que o público parasse de associá-la ao fato.

“Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”, implorou Luísa Sonza.

Quando estava acontecendo o fechamento desta matéria, os stories de Luísa aparentemente haviam sido deletados, mas o ator Thiago Rocha publicou em seu perfil, pedindo mais respeito à artista.

Ouça música composta por Whindersson Nunes em homenagem ao filho

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Whindersson Nunes compartilhou uma música que compôs em homenagem ao herdeiro, emocionando aos seus seguidores.

“Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”, começou ele na legenda da publicação.

“Talvez seja um dos motivos dele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, continuou o comediante.

“Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento”.

“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, concluiu Whindersson Nunes.