Vitão e João Guilherme agitam Festival Teen 2020 Live Show

Por - 04/10/20 - Última Atualização: 2 junho 2022

Manuela Scarpa/Brazil News

No sábado (03), aconteceu durante o dia o Festival Teen 2020, que foi transmitido pelo canal oficial do evento no Youtube.

A terceira edição do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no Youtube.

A plataforma de vídeos é parceira estratégica e a Samsung patrocinadora do evento, que conta com a Rádio Disney como parceiro de mídia (marcas que acompanham o projeto desde sua primeira edição) e, este ano, recebe pela primeira vez a marca Nescau.

O Festival Teen 2020 Live Show é o primeiro que, oficialmente, reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars, jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo, sendo eles: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepe Barbosa.

Os Rising Stars foram grandes destaques do Festival Teen 2020 Live Show

Lucas Burgatti e Pepê Barbosa fizeram jornada dupla, já que também foram hosts do evento ao lado de Lucas Rangel, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Vem ver os amores que a quarentena uniu’
Vitão lança single Califórnia e revela inspiração em Lulu Santos

Apresentações

 

Além dos Rising stars, o festival contou com outros grandes nomes da música, tais como: Vitão, João Guilherme, Pedro Sampaio, MC Jottapê e as BFF Girls.

As BFF Girls usaram looks bastante característicos de cada uma, mantendo o shorts jeans como ponto em comum entre as três.

As BFF Girls fizeram uma apresentação bastante intimista no Festival Teen 2020 Live Show

João Guilherme colocou todo o sue estilo para jogo, usando um moletom de manga longa na cor azul e uma calça jeans preta com vários detalhes “manchados”.

João Guilherme esteve todo estiloso no Festival Teen 2020 Live Show

Vitão escolheu um look majoritariamente preto, com a camisa tendo bolinhas brancas espalhadas e o shorts sendo jeans.

Vitão tocou guitarra durante sua apresentação no Festival Teen 2020 Live Show

Além de tocar guitarra durante sua apresentação, ele em dado momento do evento chegou a mandar um beijo para a namorada Luísa Sonza, afirmando estar com saudades dela.

Vitão mandou um beijo para Luísa Sonza no Festival Teen 2020 Live Show

Já MC Jottapê usou um visual cuja estampa lembrava uma farda de exército, além de completar o visual com um boné da marca lacoste.

MC Jottapê cantou seus maiores hits no Festival Teen 2020 Live Show

Por fim, Pedro Sampaio mais uma vez colocou o público todo para dançar com seus grandes hits, chegando a ficar em cima de sua mesa de som.

Pedro Sampaio subiu na mesa de som durante sua performance no Festival Teen 2020 Live Show

---