Notícias às 11:40

Vitão e João Guilherme agitam Festival Teen 2020 Live Show

Manuela Scarpa/Brazil News

No sábado (03), aconteceu durante o dia o Festival Teen 2020, que foi transmitido pelo canal oficial do evento no Youtube.

A terceira edição do festival traz ao palco as maiores estrelas da música, artistas que são acompanhados por milhões de jovens no Youtube.

A plataforma de vídeos é parceira estratégica e a Samsung patrocinadora do evento, que conta com a Rádio Disney como parceiro de mídia (marcas que acompanham o projeto desde sua primeira edição) e, este ano, recebe pela primeira vez a marca Nescau.

O Festival Teen 2020 Live Show é o primeiro que, oficialmente, reservou um espaço em seu line-up para os Rising Stars, jovens artistas que poderão mostrar seu talento, muitos deles assumindo pela primeira vez um palco para um show ao vivo, sendo eles: Lucas Andrade, Mharessa, Taby, Julia Gomes, Lucas Burgatti, e Pepe Barbosa.

Lucas Burgatti e Pepê Barbosa fizeram jornada dupla, já que também foram hosts do evento ao lado de Lucas Rangel, Juju Franco, Bibi Tatto, Duda Pimenta e Gustavo Paz.

Vem ver os amores que a quarentena uniu’
Vitão lança single Califórnia e revela inspiração em Lulu Santos

Apresentações

 

Além dos Rising stars, o festival contou com outros grandes nomes da música, tais como: Vitão, João Guilherme, Pedro Sampaio, MC Jottapê e as BFF Girls.

As BFF Girls usaram looks bastante característicos de cada uma, mantendo o shorts jeans como ponto em comum entre as três.

João Guilherme colocou todo o sue estilo para jogo, usando um moletom de manga longa na cor azul e uma calça jeans preta com vários detalhes “manchados”.

Vitão escolheu um look majoritariamente preto, com a camisa tendo bolinhas brancas espalhadas e o shorts sendo jeans.

Além de tocar guitarra durante sua apresentação, ele em dado momento do evento chegou a mandar um beijo para a namorada Luísa Sonza, afirmando estar com saudades dela.

Já MC Jottapê usou um visual cuja estampa lembrava uma farda de exército, além de completar o visual com um boné da marca lacoste.

Por fim, Pedro Sampaio mais uma vez colocou o público todo para dançar com seus grandes hits, chegando a ficar em cima de sua mesa de som.