Notícias às 12:48

Vitão lança single Califórnia e revela inspiração em Lulu Santos

Divulgação/Cauê Tarnowski

Vitão vem se mostrando ser um cantor incansável e com uma grande bagagem musical. Nesta sexta-feira (25), o artista lançou o single Califórnia, que já está disponível nas redes sociais.

“Estou feliz demais com esse lançamento. É uma música diferente do que eu fiz até então. É um outro ambiente musical que eu estou explorando, mas sem perder o que eu sou”, disse ele.

MTV Miaw 2020: Vitão entrega Flores para Luísa Sonza no palco

Foi do refrão de De Repente Califórnia, canção de Lulu Santos, que nasceu Califórnia de Vitão. Na letra, o cantor traz de forma lúdica um pouco de si, de suas vivências e rotina. O ritmo pulsante, que passa por diferentes estilos e referências, leva alegria para quem escuta. Uma ótima pedida para esse momento tão difícil que vivemos.

“Lulu Santos é um dos maiores artistas brasileiros e ele adorou a minha música. Acho que já é um aval bem legal para ela”, afirmou o artista.

Whindersson Nunes sobre comparações com Vitão: ‘Relaxem’

Vitão 'cutuca' haters ao promover novo single

 

A formação do casal Luísa Sonza e Vitão deu o que falar e os dois seguem sendo assunto entre os internautas. E querendo ou não, a visibilidade em cima deles aumentou, mas as 'críticas' também. No entanto, o cantor uisou isso para o seu bem e ironizou ao divulgar sua nova música Califórnia, na quinta-feira (24).

"Para você que me acompanha, que gosta de mim, e para quem não gosta, hoje tem uma live. Vai ser o lançamento de Califórnia, em que cantarei, pela primeira vez, ao vivo", disse Vitão, no Stories.

Luisa Sonza e Vitão! O casal que parou o Tik tok

Ele ainda vibrou por ser o seu primeiro single solo depois de uma jornada de parcerias com outros cantores e cantoras.

"Faz muito tempo que não lanço algo sozinho. Estava com saudades. É muito especial. Jamais desmerecendo os feats que fiz, que vou continuar fazendo. Era só saudade", explicou ele, acompanhado de sua cachorrinha.

Vitão está na Dança dos Famosos

Vitão sobre ficar com outros homens: ‘Eu já tive vontade’

 

Vitão é um dos artistas que mais está na boca do povo atualmente, muito por conta de ter assumido seu romance com Luísa Sonza.

Por conta disso, muitas pessoas têm pesquisado mais sobre o cantor do hit Flores, e com isso, um antigo vídeo dele gravado para o Multishow foi encontrado no Youtube e um trecho dele viralizou.

Whindersson Nunes se isola após Luísa e Vitão assumirem, diz colunista

No vídeo em questão, ele foi questionado se já teve curiosidade de ficar com homens, com o fã ainda dizendo: “Se sim, me chama! Obrigado”.

“Eu já tive curiosidade. Nunca cheguei a falar ‘agora é o momento’, mas já tive curiosidade. Se um dia eu tiver vontade, vou ficar e te chamo”, respondeu Vitão.

Luísa Sonza elogia Vitão: ‘Meu orgulho, nenê’