Notícias às 19:00

Vitão mostra tatuagem feita em homenagem à música com Luísa Sonza

luisa sonza e vitão juntos em um carro em cena do lyric video de mulher do ano xd
Reprodução/Youtube

Vitão e Luísa Sonza namoraram por pouco menos de um ano – de setembro de 2020 até agosto deste ano -, mas o cantor disse que guarda boas lembranças do relacionamento, inclusive na própria pele. Em entrevista ao “Podcats”, podcast apresentado por Camila Loures e Virgínia Fonseca, ele contou tem feito uma tattoo para a ex – além do bumbum da loira.

São duas flores entrelaçadas desenhadas no pescoço em referência a uma música que ambos fizeram juntos antes mesmo de começarem a namorar. “É como se fosse a gente entrelaçado”, contou o artista.

Ele também não poupou elogios à Luísa e ao mais recente álbum dela, o “Doce 22”.

“O álbum inteiroé ótimo, eu pago muito pau. A Luísa é uma artista maravilhosa, o momento que ela está… Ela lançou um disco tão musical, tão verdadeiro. Ela fala sobre o que ela passa e sobre o que as mulheres passam. É tudo muito rico”, afirmou.

LUÍSA SONZA SURGE CANTANDO MÚSICA DE VITÃO

Luísa Sonza postou vídeos nas redes sociais em que apareceu cantando uma canção do ex-namorado, Vitão. Os dois terminaram o romance em agosto.

Nas imagens, Luísa solta a voz com a canção “Sempre Que Der”, uma parceria do ex-namorado com Carol Biazin.

“Para pra pensar se a gente já acabou. Ou se foi costume, rotina e sabor. Que saudade forte na morte do amor. Baby, seja forte não corte essa dor. Sempre que der, tô indo aí. Quando eu não puder você aqui. Mas se hoje eu beber só um pouco mais do que eu deveria beber, baby. Não me recuse, não me ignore, quem sabe um gole”, cantava Sonza.

Hora depois da postagem de Sonza, Zeeba chegou a mostrar nos Stories que estava na casa da cantora, ao lado de Vitão. Nas imagens, Luísa e Vitão aparecem um do lado do outro soltando a voz, no meio de uma rodinha de amigos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Aline, Solange ou Valentina? Quem deve SAIR do reality?
A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro
Termina o namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes
A Fazenda 13: Rico Melquiades vence mais uma Prova do Fazendeiro
Marília Mendonça: Ministério Público acompanha apurações do caso

Notícias Relacionadas