Notícias às 08:40

Vitão protesta e exalta a importância dos povos indígenas

Vitão, de cabelos presos e roupa rosa
Foto: Divulgação

No domingo, 15 de maio, o cantor Vitão se apresentou junto a professora de dança Gabe Cardoso, em mais uma noite do “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, dançando funk e arrancando aplausos do público. A música escolhida foi a “Vou Desafiar Você”, que arrancou elogios do júri técnico e artístico.

Aproveitando o momento, Vitão fez um protesto, exaltando a importância dos povos indígenas em nosso país.

Leia+: Vitão participa da 18º edição do Acampamento Terra Livre

“Não nos esqueçamos jamais que esse território é indígena. Há mais de 500 anos, essas pessoas têm que lutar por seus territórios, culturas, pela sua própria existência.”

Vitão é embaixador do Greenpeace no Brasil. Ele esteve em abril deste ano no Acampamento Terra Livre, em Brasília, auxiliando na defesa das pautas dos povos originários, debatendo a importância de garantir os direitos constitucionais e a sustentação da cultura indígena no Brasil.

Vale destacar que o artista lançou recentemente o single “Declaração”, que já ultrapassa 1 milhão de views no YouTube. Além disso, o cantor adora dançar e tem compartilhado diariamente com o público em suas redes sociais seu amor pelos ritmos e os bastidores do Dança dos Famosos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas