Vitão surge de novo look e Anitta se irrita com haters: ‘Quanta gente babaca!’

Por - 03/07/22

Vitão de penteado Maria Chiquinha e Anitta de camisa de gola alta brancaAnitta rebateu críticas feitas ao cabelo de Vitão - Foto: Reprodução; Instagram @vitao e @anitta

Vitão resolveu deixar o cabelão solto de lado e mostrou um novo penteado. O cantor surgiu com quatro coques no melhor estilo “Maria Chiquinha”. Sempre inovador, o cano acabou sendo recebendo uma avalanche de críticas.

Internautas fizeram várias comparações e ele chegou a ser chamado de Mamuska, personagem que Rosi Campos vivia na da novela “Da Cor do Pecado”. Outros diziam que o cantor “só quer biscoito” e que ele “faz de tudo para aparecer”.

A repercussão foi tanta que Anita ficou irritada com as críticas e reagiu: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”, escreveu a cantora.

Na publicação feita por Vitão, o ex de Luisa Sonza brincou com “gostar de se aparecer” por “ser bonito”.

Comentário de Anitta sobre haters de Vitão
Foto: Reprodução/ Instagram

VITÃO É UM DOS FINALISTAS DA DANÇA DOS FAMOSOS

Neste domingo, 03 de julho, Ana FurtadoVitão e Vitória Strada disputam a final da “Dança dos Famosos”. No palco do “Domingão com Huck”, cada um fará duas coreografias: valsa e samba.

“O aprendizado que eu levo do ‘Dança’ é que eu posso e devo cada vez mais acreditar em mim e na minha capacidade de fazer as coisas. Eu vi que sou muito capaz de fazer qualquer coisa que eu me proponha a fazer verdadeiramente. Ainda mais quando me propondo a fazer algo totalmente diferente do que estou acostumado no meu trabalho”, disse o cantor, sobre a experiência.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino