Vitor Belfort relembra de irmã desaparecida há 17 anos: ‘Volta Priscila’

Por - 10/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ex-lutador de MMA Vitor Belfort fez uma tocante homenagem à irmã, Priscila Belfort, na noite do último sábado (9). No dia 9 de janeiro de 2004, Pri, como a chamam carinhosamente, desapareceu no Centro do Rio de Janeiro após ter sido deixada pela mãe em seu trabalho.

Vitor Belfort passeia com a família completa

Citando o caso de sua família, Vitor fez um apelo para que a irmã volte para casa e a luta pelas pessoas desaparecidas continuem.

"Volta, Priscila!", disse Vitor em uníssino com Joana Prado, sua esposa, e os filho Davi, Vit[ória e Kyara ao final da gravação.

Na legenda do post, Vitor trouxe maiores informações acerca de casos no Brasil, pedindo maior atenção e suporte.

"Há 17 anos, minha mãe, Jovita, deixou minha irmã no trabalho e, desde então, ela está desaparecida. No Brasil cerca de 80 mil pessoas desaparecem por ano e metade são crianças e adolescentes. Convido todos vocês a virem lutar esta luta comigo, minha família e todas as famílias afetadas por este mal, agradecemos", escreveu ele.

"Esta mensagem é para todos os gurus da tecnologia por aí: temos que criar maneiras para que possamos diminuir esse número e acabar com a indústria do tráfico sexual / indústria do tráfico humano / adoções ilegais e tráfico de órgãos", reforçou..

Orgulho

 

Joana Prado comemorou bastante a conquista do filho, Davi Belfort, na última terça-feira (5). O jovem participou de um jogo de futebol americano nos Estados Unidos, onde a família mora. Davi, de 15 anos, ainda foi eleito o Jogador Mais Valioso do jogo.

Vitor Belfort e Joana Prado comemoram 15 anos de casados

"@davibelfort e seu time brilharam hoje em mais um jogo de football. @davibelfort ganhou o prêmio de MVP. Muito orgulho! Parabéns filho, love you", escreveu Joana, na legenda.

Em setembro do ano passado, a loira teve outro motivo para se orgulhar: o herdeiro  ganhou uma bolsa de estudos na Universidade do Arizona e vai representar a instituição no esporte.

"Não vou pagar faculdade! Além disso, a mamãe está muito orgulhosa de você. Eu vejo o quanto você se dedica, treina e estuda. Como você está se sentindo?", perguntou Joana na época. 

"É um sentimento muito bom saber que eles não vão pagar nada. Quando o treinador me ligou, eu nem acreditei que ia ter a oferta. A maioria das pessoas ganha a oferta com 18, 19 anos, e eu ganhei três anos antes. É bem raro! É muito bom", respondeu Davi.

Joana Prado comemora conquista do filho em esporte

Confira o vídeo aqui!

Vitor Belfort se declara para Joana Prado: 'Te amo muito'

---