Vitor Kley lança documentário sobre criação de novo álbum

Por - 12/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Nesta sexta-feira (12) Vitor Kley lançou o documenário "Bem-vindos à Bolha", disponibilizado em seu canal oficial do Youtube. A ideia é mostrar o processo de criação de seu álbum "Bolha".

O documentário é protagonizado por Vitor e Rick Bonadio.

Para passar por todos os processos de gravação do álbum, Vitor se mudou para a casa de Rick e ficou imerso por vários dias dentro de uma verdadeira bolha de música e produção. O curta mostra cenas exclusivas de dentro do estúdio particular do produtor, as trocas de ideias entre eles, criação de arranjos, melodias e todos os detalhes de gravação de um disco. 

“Esse Doc é um presente para eles também”, diz Vitor se referindo aos fãs.

“Primeiro de tudo, A Bolha é uma resposta para dúvidas que eu tinha: será que eu posso mostrar isso pro mundo ou será que tenho que fazer músicas sempre na levada d’O Sol? Mesmo tendo emplacado tantos singles, sempre senti falta de entregar um trabalho em que todas as músicas se conectassem”, completa o artista.

Confira o documentário:

Prêmio Multishow 2020: Saiba quem são todos os indicados
Anitta grava clipe para o Grammy Latino no Rio de Janeiro

Péricles regrava Vitor Kley em novo EP

Na sexta-feira (9), Péricles disponibilizou em todas as plataformas de streaming e no YouTube o EP 03, com destaque para a faixa Pobre Destino, que chega também com uma versão em vídeo. A canção, que fala sobre romances que enfrentam grandes desafios, mas que estão destinados a ter um final feliz, bem que poderia ter sido escrita pelo Péricles, porque ela personifica bem a história dele e Lidiane.

“Escolhi essa música por ela ser o retrato de várias histórias de amor que conheço, inclusive a minha com a Lidiane. Vivemos longe um do outro e conseguimos ficar juntos da maneira que imaginávamos. Desejo que cada um, em seu relacionamento, possa fazer a diferença, assim como fazemos um na vida do outro. E assim seguimos em frente”,  disse.

Além da faixa destaque, o EP conta com as canções Se É Pra Ser Assim e Pupila, esta última, uma das duas regravações presentes no projeto.
“A nossa ideia é sempre incluir no repertório uma regravação inusitada. ‘Pupila’, do Vitor Kley, é maravilhosa e atualíssima. Essa foi uma forma que encontramos de fazer um carinho no coração dos nossos fãs que gostariam muito de ouvir essa música na minha voz. Espero que o cantor e os compositores gostem também”, contou.

A divulgação dos dois primeiros EP´s, em agosto e setembro, respectivamente, foi um sucesso. 

 Péricles se derrete pela filha Maria Helena: ‘O tempo passa’

Péricles explode fofurômetro com fotos da filha

Tags: