Vitória Falcão, do Anavitória, surpreende com cabelo liso

Por - 19/01/21 - Última Atualização: 1 junho 2022

A cantora Vitória Falcão, do duo Anavitória, surpreendeu seus fãs na segunda-feira (18) ao relembrar sua fase adolescente e aparecer com oos cabelos alisados e bem baixos, diferente de seus cachos volumosos.

5 artistas que não pararam na quarentena

"A Vitória de 16 anos viveu um dia nos meus 25", brincou a artista ao mostrar seu visual com uma selfie na frente do espelho.

Famosos adoraram a brincadeira da famosa com as madeixas e elogiaram nos comentários, bem como fizxeram comparações divertidas. "Rapunzel, é você?", questionou o cantor Lucas Silveira, da banda Fresno.

"Gente, que enorme. Linda de todos os jeitos", reforçou Maisa Silva. "Eu amo todas as 'Vitórias' que a Vitória é e pode ser", filosofou uma internauta.

Vitória Falcão, do Anavitória, mostra seu cabelão alisado

Veja em @vitfalcao.

Anavitória expõe Tiago Iorc em live e cantor rebate: 'Má fé'

Fofurice

 

Fofura! Ana, da dupla Anavitória, derreteu os corações dos seguidores. A cantora, de 26 anos, compartilhou uma cartinha super fofa que fez para a sua mãe depois de ter aprontado.

Com a inocência de uma criança, a artista ainda escreveu um poema para a mamãe e deixou os seguidores encantados com tanto carisma. 

Empresário de Anavitória sobre Tiago Iorc: 'Censura'

“Mamãe, me desculpe se eu ano desorganizada, vou fazer de tudo para melhorar pois quero ver você feliz. Quando você está triste, fico triste também. Você é a minha razão de viver”, começou ela.

A pequena Ana continuou: “Entre todos os jardins do mundo, entre todas as flores do mundo, você é a mais bela entre elas. Por isso mamãe, nunca se esqueça de mim pois estou no seu coração e você no meu. Te amo!

Da sua querida filha: Ana Clara”, finalizou.

No post publicado em seu perfil no Instagram, a artista brincou: “Desde sempre fã da mami”

Amigos e seguidores não se aguentaram com tanta doçura e encheram a publicação de comentários. 

“Nessa época já escrevia coisa bonita”, escreveu um seguidor. “Criancinha linda”, disparou Sandy. “Que amor”, comentou mais um.

Para ver post original, clique aqui!

Tiago Iorc sobre Anavitória: ‘A questão não é com vocês’