Notícias às 17:12

Vitória Frate é atacada após assumir romance: ‘Dezena de ofensas’

Reprodução/Instagram

No início de maio deste ano, a atriz Vitória Frate anunciou que estava se separando do ator Pedro Neschling, com quem foi casada por dez anos.

Na ocasião, ambos decidiram trilhar caminhos opostos, contudo, permaneceram amigos, até mesmo por terem uma filha juntos, a pequena Carolina, de 3 anos.

Recentemente, a loira assumiu um novo relacionamento e desde então, segundo a artista, os haters de plantão têm destilado um discurso de ódio em sua rede social, conforme desabafou na tarde desta terça-feira (18).

“Há pouco mais de um mês saiu uma matéria no jornal Extra dizendo que eu estava namorando. A matéria não era nada demais. Falava que eu e @iancostaa estávamos juntos, mostrava nossas interações nas redes sociais, enfim. Nada demais. Vida normal”, iniciou ela.

A famosa descreveu os ataques que vem sofrendo em seu Instagram.

“Só que desde então não passa um dia sem que eu receba pelo menos uma dezena de ofensas por inbox. O conteúdo sempre varia sobre eu ter destruído a minha família e ser uma vaca por isso”, explicou.

Vitória destacou qual costuma ser sua reação diante de tais situações.

“Geralmente eu só bloqueio e respiro fundo. Mas hoje resolvi postar essas fotos aqui que tive vontade de publicar quando tirei, mas não tive coragem. Justamente por todo esse julgamento”, pontuou.

A artista plástica deixou o seu recado final ao público feminino, que esteja passando pela mesma situação.

“Olha, mulheres e meninas que estão lendo esse post, todos os dias alguém vai dizer que você não pode. Que você não deve. Mas você pode o mundo. Você é capaz de tudo. E você merece ser feliz acima de tudo, mesmo que tenha que lutar para isso. P.s: Ian, eu te amo. P.s.2: nenhum ex-marido ou filha foi ferido na confecção desse post”, concluiu.

Nos comentários celebridades se manifestaram, apoiando a postura da atriz. Mas um em especial chamou a atenção de todos: o do próprio ex-marido.

“Sejam muito felizes e não liguem pra quem desejar o contrário!”, reforçou Pedro Neschling.

Filha de Vitória Frate rouba a cena em clique em Portugal
Vitória Frate posa com a filha Carolina e encanta seguidores