Notícias às 17:15

Vitória Frate zoa Pedro Neschling: ‘Gatinho do Insta’

Reprodução/Instagram

Apesar de Vitória Frate e Pedro Neschling não formarem mais um casal, depois de anunciarem a separação no início de maio deste ano, os atores que são pais da pequena Carolina, de dois anos, seguem amigos, mantendo uma boa relação.

Tanto é que a ex-esposa deu uma “zoada” no filho de Lucélia Santos, comentando na postagem que ele fez em sua rede social, nesta segunda-feira (6). No reflexo de uma xícara branca, era possível ver o famoso tirando um selfie.

"Piu, você está tão conceitual. Está tudo bem?", indagou Vitória.

Em seguida, uma amiga de ambos logo entrou na brincadeira:

"Vitória, se achou gatinho", disse Nathalie Passos.

A loira voltou a trollar o pai de sua filha.  

"Certeza que foi isso. Gatinho do Insta", frisou ela.

Pedro não deixou por menos e finalizou:

"Vitória e Nathalie, ah, não! Ah, não! Olha aqui vocês duas”, reclamou ele, rindo.

Anúncio da separação

A vida a dois, como casal, acabou, mas a amizade, o respeito e as boas lembranças permanecem para sempre entre Pedro Neschling e Vitória Frate. Eles anunciaram o fim do casamento de dez anos e pedem respeito pelo momento.

Vitória, de 33 anos, publicou uma foto deles juntos.

"Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família. Mas, jovens, a vida é linda, mas também é dura. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as mãos se soltaram".

A atriz seguiu destacando que a relação estava diferente há algum tempo.

"E, apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluído para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo. @pedroneschling obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado. Todo amor do mundo para todos nós", postou Vitória.

Pedro Neschling fala sobre personagem Trans de seu livro
Veja por que Pedro Neschling é um pai mais que babão!
Filha de Pedro Neschling explode fofurômetro em vídeo. Veja!