Vitória Strada desabafa: ‘Quero me permitir ser mais doida’

Por - 11/08/22

Vitória StradaReprodução/Instagram

Em entrevista à revista JP, Vitória Strada, que é modelo desde os 12 anos, resolveu abrir o coração e revelar detalhes sobre sua vida pessoal e amorosa.

Leia+: Clima de “missão cumprida” marca final da “Dança dos Famosos”

Ela possui inúmeras conquistas, sendo que já esteve no papel principal de três novelas da TV Globo, além de ter vencido o quadro “Dança dos Famosos”, também exibido pela emissora. Vale lembrar que, em 2014, Vitória Strada ficou em segundo lugar no concurso “Miss Mundo Brasil”.

Atualmente, ela está com 25 anos e possui um relacionamento com a atriz e produtora Marcella Rica, com quem mora junto em um apartamento.

“Do concurso para cá, conquistei muito mais do que imaginava. E quero mais!”, exclama Vitória.

Educada em colégio militar, Vitória revelou detalhes de como era a sua rotina na época. “Minha rotina era chegar ao colégio, voltar para casa, tirar o uniforme e seguir direto para alguma sessão de fotos”, relembra.

“Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho”, acrescenta.

“Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar… Fazer as coisas mais por prazer do que por dever”, conta.

Segundo a atriz, o fato de ela ter amadurecido precocemente se deve tanto por ter sido estudante de um colégio militar quanto por causa dos seus pais, que eram conservadores. “O senso de responsabilidade, a dedicação e a disciplina são valores que aprendi em família. Meus pais não são do tipo porra-louca, daqueles que permitem tudo. Sempre foram certinhos, regrados. O povo gaúcho, no geral, é mais conservador”.

Ao falar sobre a relação com os sogros, Vitória Strada, que vive um romance com Marcella Rica há três anos, também fez questão de mencionar que sua família a apoia em suas escolhas, além de ter afirmado que tem uma sogra que a ama. “Sei que sou privilegiada por ter uma família que me apoia, uma sogra que me ama. Mas sou exceção. Um monte de gente ainda vive os horrores do preconceito só por amar alguém”.

Leia+: Vitória Strada grava beijaço em Marcella Rica antes de aniversário de Luísa Sonza

Em relação à carreira como atriz, Vitória revelou a vontade de interpretar uma personagem “estranha, desafiadora e totalmente diferente” das que já viveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---