Vitória Strada reflete sobre o mês da diversidade e posta beijo com a noiva

Por - 08/06/21

Reprodução/Instagram

Junho é o mês do Orgulho LGBTQ+ e Vitória Strada já começou a semana com uma reflexão importante sobre a diversidade. No Instagram, a atriz compartilhou um clique quente com a noiva, Marcella Rica, e falou do respeito ao amor e da luta pelo direito de amar. 

“Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu ela na legenda do post em que aparece dando um beijão na noiva.

Nos comentários, amigos e seguidores rasgaram elogios ao casal. “Uou, duas musas”, disparou um. “Eu morri nessa foto. Amo vocês”, declarou outra. “Que fotão”, elogiou mais um.

Recentemente, as duas protagonizaram um momento pra lá de romântico nas redes sociais. Marcella encantou a web ao mostrar a reação de Vitória ao ver o seu novo corte de cabelo, que se derreteu pela amada.

Fofura! Marcella Rica muda visual e reação de Vitória Strada diverte web

Fofura! Marcella Rica e Vitória Strada derreteram o coração dos seguidores. A diretora, que já estava com o cabelo curtinho, resolveu dar uma mudada no visual mudou os fios para o estilo “pixie cut” e a reação da sua noiva divertiu a web.

"Fui lá deixar meu topete com ele", brincou Marcela.

Surpresa com o novo look da parceira, Vitória ficou boquiaberta com o resultado e rasgou elogios a amada. 

“Meu amor, você conseguiu ficar ainda mais linda. Você está muito linda, meu amor", declarou a atriz, que se derreteu pela loira.

As duas atrizes estão juntas desde 2019 e ficaram noivas no réveillon de 2020, quando Marcella surpreendeu Vitória com o pedido durante uma viagem.

Vitoria Strada se derrete por Marcella Ricca: ‘Desejo a todos um amor assim’

Vai de vento em popa o relacionamento entre Vitoria Strada e Marcella Ricca. As jovens atrizes, assumidas desde março de 2019, sempre trocam declarações de amor na web e Marcela surpreendeu Vitória ao chegar em casa com um buquê de girassóis. 

"Ai gente, não dá para mim. Olha como sou recebida? Não dá. Desejo a todos vocês um amor assim", disse Vitória no Instagram. 

O mimo foi em virtude da Kira de Salve-se Quem Puder estrelar a capa da revista Canal Extra, suplemento do jornal Extra, veiculado na data. 

Sempre juntas

 

Recentemente as atrizes registraram em suas redes sociais belas paisagens de uma viagem feita com o casal Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo. O quarteto visitou as Cataratas do Iguaçu, em Santa Catarina. 

“Cataratarizando", escreveu Marcella. 

As duas ficaram noivas no último réveillon. Elas vivem juntas, mas ainda não pensam em formalizar a união. 

"A gente não marcou data ainda por conta da pandemia, a gente não sabe quando realmente as coisas vão estar normalizadas para poder fazer aglomeração. E Lua de Mel não decidi ainda, não sei", disse Vitória.

---

Tags: