Vitória Strada se declara para Marcella Rica em aniversário

Por - 17/10/20

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (16), Marcella Rica completou 29 anos de idade. Como era de se esperar, a atriz recebeu uma super declaração da namorada Vitória Strada.

Em sua conta no Instagram, Vitória compartilhou uma foto em que aparece abraçada com a amada.

Vitória Strada surpreende em foto de biquíni

"Hoje é o dia dela que me olha de um jeito que me desmonta toda. Que fez morada no meu cangote e me deixou morar nas suas covinhas. Quando vi já queria caminhar com você. As borboletas no estômago me disseram isso, juro. E desde então eu agradeço por acordar todos os dias ao seu lado. Por poder vibrar com a sua felicidade e ver você brilhar cada dia mais com esse seu coração gigante. Te amo, você merece o mundo, meu anjinho", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 200 mil curtidas.

Vitoria Strada e Marcella Rica comemoram Dia do Orgulho Lésbico

Vitória Strada se declara para Marcella Rica em aniversário

Confira a publicação em @vitoriastrada_.

Marcella Rica se declara para Vitoria Strada no aniversário da atriz

 

Na segunda-feira (12), Vitoria Strada completou 24 anos e, entre muito carinho de amigos e familiares, a atriz ganhou apaixonada homenagem da namorada, Marcella Rica. Em seu perfil do Instagram, a atriz publicou uma foto das duas, juntinhas, em meio a decoração toda especial para a data.

“24 anos dessa libriana incrível, meu presentinho. Mais um ano comemorando a vida ao seu lado, meu amor. Toda sorte de bençãos! Que a nossa semana seja doce, dos seus 24 aos meus 29 de uma existência que ficou tão mais linda desde que você chegou”, disse ela.

De máscara, Vitória Strada comemora o retorno às gravações da novela

Apaixonada, Marcella seguiu sua declaração de amor destacando características da amada que a encantam.

“Culpa desse cheiro de amor com arco-íris que acorda no seu cangote e me faz querer morar. E da luz desse seu sorriso que me faz covinhas para a vida toda. Que a gente siga assim, porque a vida toda é pouco para o tempo que eu gostaria de passar com você. Te amo. Feliz ano novo", escreveu.

Vitória Strada é clicada nua pela namorada em noite de vinho

---

Tags: