Vitoriosa, Jojo faz pedido especial a Marcos Mion

Por - 18/12/20

Divulgação/Record TV

Com a conta recheada por R$ 1,5 milhão, Jojo Toddynho deu um show de humildade nos bastidores da Record, surpreendendo a todos que tiveram contato com ela. Após sagrar-se vitoriosa da 12ª edição do reality, a carioca nascida e criada em Bangú, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, participou da Cabine de Descompressão, ao lado de Biel, Stéfani e Lipe, desta vez, com a participação de Marcos Mion.

A cantora de 23 anos fez um pedido mais do que especial ao apresentador do reality: uma chamada de vídeo com Romeu, filho de Mion, para quem ela já havia externado o carinho em sua primeira participação na roça.

A Fazenda: Jojo Todynho é a campeã da 12ª temporada do reality

"Promete uma coisa? Só uma? Um FaceTime com o Romeu?", pediu ela.

Emocionado, Mion disse que é um desejo também de seu filho.

"Ele tá louco por esse momento. Eu não podia falar antes, obviamente, mas toda vez que você falava: 'Ah, um beijo minha criança', ele ficava: 'Pai, ela mandou um beijo para mim na TV. A tia Jojo, a tia Jojo'. A gente vai realizar esse FaceTime", garantiu Marcos Mion.

Romeo comemorou a vitória

Em seus stories no Instagram, Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, registrou momentos da grande final. Ao ser revelado o resultado, Romeo vibrou com a vitória de Jojo e ficou gritando o nome dela.

“Ficou feliz, Romeozão?”, perguntou a mãe.

'Não acreditava que voltaria', revela Stéfani sobre primeira Roça

Jojo Todynho sobre a final de a Fazenda: 'No lugar do Biel eu colocaria o Mateus'

---

Tags: ,,,