Notícias às 01:00

Vittoria Dutra revela inspiração em Larissa Manoela: ‘Muito linda a evolução dela’

Foto: Divulgação/Ari Prensa

A cantora e influenciadora Vittoria Dutra, de 14 anos, vem conquistando o seu espaço entre o público teen, principalmente nas redes sociais. Focada na carreira musical, a artista acaba de ter a conta verificada no Spotify e já teve o seu primeiro lançamento, ‘Hoje eu não vou parar’, produzido por uma das maiores produtoras pop do Brasil, a HitMaker, que já fez parte da produção dos trabalhos de nomes como Lexa, Anitta e Ludmilla.

Larissa Manoela relembra primeiro beijo em cena: 'Icônico'

“Foi uma honra trabalhar com a Hitmaker. Sempre cuidadosos e muito profissionais, eles deram o toque especial que só eles têm para que a minha música tivesse um estilo único. Nunca imaginei, nem nos meus maiores sonhos, começar a minha carreira na música entrando para trabalhar no mesmo estúdio onde alguns dos maiores artistas do Brasil também já gravaram. Me sinto muito grata por tudo de maravilhoso que tem acontecido e por todas as portas que estão se abrindo”, afirmou a adolescente. 

Larissa Manoela nega que tenha feito harmonização facial

Na música, Vittoria já tem como referência grandes ídolos como Katy Perry, Ariana Grande e Anitta. No entanto, artisticamente falando, a influenciadora quer seguir os passos de Larissa Manoela, que assim como ela, começou a carreira artística ainda bem pequena e passou pela transição para a vida adulta diante dos holofotes. 

Vittoria deu seu pontapé com apenas dois anos, quando se lançou como modelo fotográfica e logo chamou atenção de agências e marcas que a convocaram para seus projetos. 

Larissa Manoela revela que já realizou procedimentos estéticos
Larissa Manoela ganha elogio do ex Leo Cidade

“A Larissa pra mim é um grande exemplo de como ter uma carreira bem sucedida, mesmo com a transição de público que a acompanha. Primeiro ela conquistou as crianças, depois os adolescentes e agora, já adulta, quem a acompanha é uma mistura de todas as idades. É muito linda a evolução dela, porque sempre se preocupa em ter uma imagem que ainda é muito querida por todos”, disse. 

Quanto aos planos futuros, depois da parceria com a Hitmaker, a influenciadora agora vem trabalhando com a produtora MW3.biz, da Inglaterra, com quem já tem a proposta de gravar um videoclipe internacional em Londres.

Notícias Relacionadas