Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Por - 25/08/21

Foto: Reprodução/ Instagram

Após quase dois meses internada para tratar d Covid-19, Malga Di Paula deixou o Hospital São Vicente, no Rio Grande do Sul, na terça-feira, 24 de agosto. A escritora e empresária, viúva de Chico Anysio, deu entrada no Hospital no dia 27 de junho e, desde então, vem fazendo fisioterapia e tratamentos para lidar com as complicações da doença.

A boa nova foi dada pela sobrinha de Malga, Mô Bertuzzi. Em suas redes sociais a fotógrafa mostrou registros da chegada da tia em casa, sendo recebida pelos familiares.

“Minha avó recebendo minha tia Malga em casa. Obrigada a todas as pessoas que deram forças para esse momento se tornar possível e em especial obrigada a elas por toda a coragem e força nessa longa batalha que foi vencer a Covid-19”, escreveu.

Veja +: Malga di Paula teve altos e baixos durante a internação

Uma imagem do pai de Malga abraçando a filha também foi mostrada, além da mãe de Mô, irmã da viúva de Chico. A fotógrafa contou que Clau Dall Bertuzzi cuidou da irmã “como uma princesa”.

“Minha mãe, nesses dois meses, esteve igual a uma leoa ao lado da minha tia, até dormiu de pff2 (tipo de máscara) no hospital e foi por vários dias seguidos cuidar de sua irmã no hospital como uma princesa”, destacou.

Familiares recebem Malga Di Paula em casa, após longa batalha contra a Covid-19 (Fotomontagem: Reprodução/ Instagram)

PRIMIRO BANHO DE CHUVEIRO FOI COMEMORADO

No sábado, 21 de agosto, a viúva de Chico Anysio publicou uma foto na qual revelou ter recebido o primeiro banho de chuveiro desde que deu entrada no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, do Rio Grande do Sul, no dia 27 de junho.

“Ainda no hospital, mas começando a organizar minha volta pra casa e para a vida”, disse ela na publicação

No último domingo, 22 de agosto, Malga iniciou a fisioterapia e mostrou que já consegue realizar os exercícios no hospital. Ela aparece deitada no leito do hospital onde foi colocado um aparelho para que ela pudesse exercitar os braços. Ao lado do fisioterapeuta, Dr. Bruno Souza, a viúva de Chico Anysio festejou.

“Olha eu (cheia de músculos), trabalhando para ir pra casa logo. Toda feliz com o melhor fisioterapeuta do mundo”, comentou ela, ainda no hospital.

MÃE DE MALGA TAMBÉM TESTOU POSITIVO

De acordo com o ex-marido de Malga, o professor Felipe Batista, a empresária e a mãe, Udila, foram internadas em junho em hospitais diferentes no estado gaúcho. O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave, mas o da mãe foi considerado estável.

Dona Udila realizou uma traqueostomia no dia 07 de julho, e o procedimento foi um sucesso. A idosa já havia tomado como duas doses da vacina Coronavac. Na ocaisão, nas redes sociais, Batista publicou uma foto ao lado da ex-mulher.“Desejo melhoras, Malga Di Paula”, escreveu.

LAÇOS CORTADOS

Chico Anysio morreu em 2012 e em abril do ano passado, ela disse que desejava retomar o contato com os oito filhos do humorista. A escritora briga na justiça para ter reconhecido seu direito aos bens do humorista, sobretudo a um apartamento.

“Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos. O Chico amava vocês tanto e vocês sabem que o Chico me amava e que o amor era verdadeiro. E eu o amei tanto. E eu cuidei dele tanto, com tanto amor. Fiz tudo o que eu podia pelo pai de vocês “, disse.

A Justiça anulou o testamento deixado pelo artista porque o primogênito, Luiz Guilherme, conhecido como Lug de Paula, o Seu Boneco da “Escolinha do Professor Raimundo”, não era contemplado na divisão de bens.

Malga ficou casada 14 anos com o humorista e teria direito a 50% de todo o patrimônio dele. Os bens, segundo a empresária, foram deixados para ela e todo o patrimônio intelectual foi integrado aos filhos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

MasterChef Brasil: Sobremesa derrete e prejudica Juliana Arraes

Jovem atriz e modelo russa é encontrada morta na Índia

Dor a preço de ouro! Vem saber quanto Anitta ganhou para fazer a tatuagem no ânus

‘Volume’ na bermuda de Zé Netto dá o que falar

Morre Charlie Watts, baterista do Rolling Stones

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino