Viúva de Eddie Van Halen homenageia o marido: ‘Nos vemos em outra vida’

Por - 07/10/20

Reprodução/Instagram

Eles estavam divorciados desde 2007, mas mantinham um ótimo relacionamento. Mãe de Wolfgang, de 29 anos, filho do ex-casal, a atriz Valerie Bertinelli fez um lindo tributo a Eddie Van Hallen, com quem se casou em 1981 e permaneceu por 20 anos. Conforme OFuxico noticiou, o guitarrista morreu na terça-feira (06), após longa luta contra um câncer de garganta.

Na publicação, com uma foto antiga dos três, quando Wolfgang ainda era bebê, a atriz destacou que ela e o filho estavam ao lado do músico quando ele faleceu.

"Quarenta anos atrás, minha vida mudou pra sempre quando te conheci. Você me deu a verdadeira luz em minha vida, nosso filho, Wolfgang. Durante todo o seu desafiador tratamento contra o câncer, você manteve seu maravilhoso espírito lindo e aquele sorriso travesso. Sou muito grata por Wolfie e eu termos podido te abraçar em seus últimos momentos. Vejo você em nossa próxima vida, meu amor", escreveu Valerie.

Viúma emociona com homenagem a Eddie Van Halen

O post está no Instagram @wolfiesmom

Filho é guitarrista da banda

Wolf é baixista da formação mais recente da banda Van Halen, fundada pelo seu pai e seu tio, Alex, em 1972.

O rapaz comentou o post.

"Te amo, mãe".

Eddie Van Halen nasceu foi um dos maiores guitarristas de rock da história e seu grupo, um dos mais influentes do hard rock, com sucessos como Panama e Running With The Devil. O último trabalho inédito da banda foi A Different Kind of Truth, em 2012.

---