Viúva de MC Kevin anuncia que quer ser DJ

Por - 28/08/21

Deolane Bezera e Kevin posadosReprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, acaba de anunciar carreira artística. A advogada criminalista quer se tornar DJ e irá estrear sua apresentação em uma festa em novembro.

Segundo a advogada, a nova profissão não vai substituir a paixão pela advocacia.

“Se engana quem pensa que isso é para ganhar dinheiro. Eu tenho uma boa vida financeira muito antes de conhecer o Kevin. A carreira artística surgiu naturalmente e o meu chamado é para seguir o legado do Kevin”, disse Deolane ao jornal Metrópoles.

Deolane ainda falou que consegue imaginar como Kevin receberia a notícia dessa nova jornada artística: “Tendo em vista a qualidade do trabalho que vou apresentar para o mercado, tenho certeza de que ele se sentiria orgulhoso ao me ver brilhando no palco. O Kevin gostava de ver todo mundo feliz, e se isso me traz felicidade, certamente ele estaria feliz”.

45 MIL REAIS EM COMPRA EM LOJA

Recentemente, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, resolveu tirar o dia pra fazer algumas compras. No entanto, o que chamou a atenção foi o valor gasto pela advogada criminal: R$45 mil reais! Bezerra gastou tudo na loja “Tatuapé Conceito”, em São Paulo.

Veja+: Deolane revela herança de Kevin para a filha

E se engana quem pensa que o valor foi pago por cartão de crédito. A advogada fez questão de pagar tudo em dinheiro, sacando do bolso um maço enorme de notas. Em seus stories do Instagram, Deolane pediu ajuda dos fãs e seguidores para escolher entre modelos de roupas e tênis.

Ao fim, Deolane saiu da loja com diversas sacolas de conjuntos, blusas, tênis e calças, todos de marca. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e dividiu opiniões: enquanto alguns internautas declararam querer um dia poder fazer o mesmo, outros alegaram ser uma “futilidade” gastar tanto com roupas. “Se ela gastou tanto é porque trabalhou e hoje pode, porque mereceu!”, comentou uma seguidora.

Veja+: Deolane Bezerra se despede da avó

Yanna Lavigne revela sexo e nome do segundo filho com Bruno Gissoni

Ícaro Silva rebate Aguinaldo Silva por fala sobre Beyoncé: “Seu olhar viciado não contempla nossa história”

Ilha Record: Exploradores reprovam a troca de carinhos entre Pyong e Antonela

Nayara Azevedo anuncia fim do casamento

Kylie Jenner e Travis Scott não estão morando juntos

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.