Notícias às 20:18

Viúva de MC Kevin chora e diz que perdoaria traição: “Queria ele vivo”

Deolane Bezerra fotomontagem com Kevin
Reprodução/Instagram/Fotomontagem

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que morreu em maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, participou de entrevista ao podcast Podpah e caiu no choro ao falar da saudade do companheiro.

Ao ser questionada sobre as supostas traições de Kevin, a advogada não titubeou ao responder: “Eu digo e repito, e vou levar pra sempre isso comigo: o que é uma traição perto de uma morte? Queria que ele tivesse vivo. Se eu ia perdoar pra estar junto com ele ou perdoar pra seguir a minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão porque eu tenho essa virtude, Deus me deu.”

“Tudo o que a gente vivia ele reportava em música. Às vezes ele falava assim: ‘Você não vê o tanto que eu te amo? Ouve as letras, Deolane. É que você não ouve as letras, Dona. Minha alma falta sair do corpo quando eu estou longe de você'”, contou Deolane, ao citar trecho da canção “Doutora 3”, que Kevin teria feito em homenagem a ela.

Mudando de assunto, Deolane falou da admiração que sente pelo ex-Presidente Lula.

Mudando de assunto, Deolane falou da admiração que sente pelo ex-Presidente Lula. Ela relembrou de quando viu Lula sendo levado pela Polícia Federal para ser preso.

“Parecia que eu tava vendo Jesus quando eu vi ele. Eu vi aquele velho com a barbinha branca, dei um abraço nele e falei: ‘Não se entrega não, presidente, a gente fica aqui na porta’. Queria ver a política entrar! Entrava uma peste. Tinha gente na porta daquele sindicato, viu?”, comentou.

DEOLANE BEZERRA DESABAFA SOBRE 2 MESES SEM MC KEVIN

Recentemente,

Deolane Bezerra usou as redes sociais para falar dos dois meses da morte de MC Kevin. Nos Stories, do Instagram, a advogada publicou fotos do funkeiro e escreveu um desabafo.

“Dois meses sem você e sem esse olhar que me desmontava inteira! Que o nosso bom Deus cuide da sua alma e que você encontre paz! Descanse, meu menino maluquinho”,  escreveu.

DE BOA COM A SOGRINHA?

Depois da tempestade, vem a bonança! Após umas boas e pesadas trocas de farpas pelas redes sociais, a paz voltou a reinar entre Valquíria Nascimento, a Val Negra, e Deolane Bezerra. A mãe e a viúva de MC Kevin, respectivamente, voltaram às boas. E já que a treta foi pela web, a paz também foi selada nas redes sociais.

Elas haviam deixado de se seguir nas redes sociais recentemente e surpreenderam com uma foto abraçadas, com direito a declaração de amor.

“No fim, o amor fala mais alto. Eu te amo, sua chata. Sogra é assim, briga, mas ama pra sempre. Te amo muito”, escreveu Valquíria.

Veja+: Viúva de MC Kevin crava sobre morte de MC Kevin: ‘Coloco tudo na cadeia’

A advogada, que tretou também com a mãe da filha do falecido funkeiro, abriu o coração para a sogra.

Notícias Relacionadas