Notícias às 13:00

Viúva de MC Kevin crava: ‘Coloco tudo na cadeia se tiver motivos’

Foto de Deolane Bezerra e MC Kevin na praia
Reprodução/Instagram

Após um mês da morte de MC KevinDeolane Bezerra, viúva do funkeiro, voltou falar do acidente que teve um fim trágico. Em entrevista ao “011 Podcast” na última quinta-feira, 24 de junho, a advogada disse acreditar que o caso ainda não foi bem esclarecido. 

Firme, Deolane revelou que se preciso, vai à justiça resolver o caso: “Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, pontuou.

Para a loira, o músico só morreu por conta das influências de amigos: Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘vamos, vamos, vamos’, você acaba indo.”

Veja +: Mãe de MC Kevin faz desabafo sobre ataques

Mais adiante, Deolane Bezerra contou ter visto o exame toxicológico de Kevin no dia do acidente, no qual constou 13% de miligramas de álcool no sangue, quando o permitido é 0,6%. 

“O cara não estava louco e bêbado? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo. Amigo é para dar conselho bom. Se vê que tá cansado, manda ir dormir”, desabafou, incisiva.

Ela também afirmou não se incomodar com as críticas por ter sido traída, ressaltando que isso não é a pauta da discussão.

Veja +: Mentor de MC Kevin faz revelação sobre noivado do funkeiro com Deolane Bezerra

“Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto, ele ia falar que a menina estava com o MC VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes.”

Em outro trecho da entrevista, Deolane lembrou das declarações do amado, ressaltando que ele dizia estar vivendo o melhor momento de sua vida, além de falar que o jovem era a pessoa “mais pura” que ela já conheceu.