Notícias às 12:13

Viúva de MC Kevin dispara: ‘Só sabe a dor de um luto quem vive’

Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, externou, novamente, o luto e a saudade que sente do funkeiro. Kevin morreu em 16 de maio após cair do 5º andar da varanda de um quarto de hotel do Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira (7), Deolane usou as redes sociais para compartilhar um texto em tom de desabafo.

“Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim. Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”, escreveu.

Recentemente, Deolane ainda compartilhou registros da festa de aniversário da filha. Alguns amigos de Kevin estavam presentes e apareceram nas fotos.

Colar de 45 mil

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, chamou atenção ao surgir nas redes sociais usando um colar avaliado em R$ 45 mil. O acessório conta com foto do dia do noivado dos dois em Cancún.

MC Kevin morreu aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Após sua morte, Deolane se desentendeu com alguns amigos de Kevin os chamando de ‘oportunistas’.

O mentor de Kevin, Angelo Canuto, chegou a trocar farpas com Deolane.

Angelo chegou a dizer que o acidente fatal poderia ter sido evitado e que o casal não vivia em tanta harmonia.
“Eu falei para vocês dois: quem eu vou enterrar primeiro? Se lembre bem disso. Onde essa brincadeira vai parar? Evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não saísse de perto dele, não bloqueasse, não ignorasse. Ele precisava de alguém, de pessoas de verdade. Uma pena eu não poder estar lá”, disse.

 

Aliança desaparecida

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, usou as redes sociais para voltar a falar a respeito da aliança de R$ 25 mil que desapareceu no dia 16 de maio, data em que o funkeiro caiu da sacada de um hotel de luxo do Rio de Janeiro e acabou morrendo.

Segundo Deolane foi ela quem comprou as joias. Sem citar nomes, ela destacou trechos referentes à entrevista de Angelo Canuto, que se dizia mentor do funkeiro, à revista Quem. Segundo ele, que caso a aliança de Kevin seja encontrada, ela deverá ficar com a filha do cantor, Soraya, que, segundo ele, é a única herdeira do artista.

"Eu prometi para mim mesma que não ia mais comentar nada sobre isso na internet, mas eu não tenho um minuto de paz. Até pessoas que sequer estavam convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido estão dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé”, iniciou.

"A minha aliança, que eu comprei, paguei… Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental, as pessoas estão falando que se acharem – o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas – estão falando que não é minha. Quem é você? Antes de abrir a boca pra falar de mim, tenha certeza. Se não, dê as suas entrevistas, suas mentorias sem citar meu nome. Não fale nada a meu respeito", afirmou.

Declaração de amor

Recentemente, a viúva postou vídeo do casal e escreveu uma mensagem de saudade.

“Há meu amor, que saudades! 

É uma dor tão, mas tão forte que vc não deve ter noção! às vezes passo o dia brigando com vc, pra não perder o costume né? Mas também, como pode vc ter me deixado tão rápido? Quando eu chegar aí no céu vc vai ver, vou passar 2 segundos sem falar com você, só pra vc aprender a não me deixar “ sozinha nos cantos”… 

Fica bem tá? Fica em paz!Aqui vou tentando me cuidar, a maldade humana está cada vez mais difícil! Mas não se preocupe, eu aguento! Como vc falava “eu sou mulher” e mato no peito! 

Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá!

E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será.! Eu mais que ninguém sei quem é vc, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu, como diz sua música “ALMA PURA”… 

Um dia nos reencontraremos! 

Meu Menino Maluquinho…

Como vc falava, O marido da Doutora, Esqueeéci! "