Viúva de MC Kevin diz que dorme abraçada às roupas do funkeiro

Por - 07/07/21

Deolane Bezerra e Mc KevinReprodução/Instagram

Deolane Bezerra está seguindo em frente com sua vida, após a morte de seu noivo, MC Kevin. Mas ao responder algumas perguntas dos fãs em suas redes sociais, ela deixou claro que ainda vive o luto pela perda precoce do funkeiro.

“Somente saudades, lembranças e alguns pertences, e roupas que voltaram da viagem (ao Rio de Janeiro), as quais ainda durmo abraçada para me sentir mais perto dele. Até porque não quero nada do que não me pertença”, escreveu.

No último dia 16 de junho, completou um mês da morte do funkeiro e Deolane fez questão de deixar uma homenagem ao cantor.

“1 mês sem vc… e onde estiver quero que saiba que minha vida não é mais a mesma… A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”, escreveu.

Deolane Bezerra ainda acha que o caso não foi esclarecido

Em entrevista ao “011 Podcast” no mês de junho, a advogada disse acreditar que o caso ainda não foi bem esclarecido. 

Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, pontuou.

Para a loira, o músico só morreu por conta das influências de amigos: Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘vamos, vamos, vamos’, você acaba indo.”

Veja +: Mãe de MC Kevin faz desabafo sobre ataques

Ela também afirmou não se incomodar com as críticas por ter sido traída, ressaltando que isso não é a pauta da discussão.

Veja +: Mentor de MC Kevin faz revelação sobre noivado do funkeiro com Deolane Bezerra

“Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto, ele ia falar que a menina estava com o MC VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes.”

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais