Viúva de MC Kevin faz homenagem emocionante: ‘Te amarei infinitamente’

Por - 16/06/21 - Última Atualização: 17 junho 2021

Mc Kevin com a noiva, Deolane BezerraMc Kevin com a noiva, Deolane Bezerra (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (16), completa um mês da morte de MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, e não resistiu. Por conta da data, a viúva do funkeiro fez uma homenagem emocionante.

A advogada resgatou fotos do casamento deles e disse que a “pior dor é a da saudade”.

“Um mês sem você… e onde estiver, quero que saiba que minha vida não é mais a mesma. A pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo… continuo orando por você, por nós”, escreveu.

Deolane ainda deixou um trecho para desabafar, pois queria ter alertado Kevin sobre a maldade das pessoas que andavam à sua volta.

“Meu menino, como queria ter te falado mais da maldade das pessoas e do interesse que a grande maioria tinha em viver a vida que você proporcionava. Sei que aí de cima você está cuidando e me acalentando junto com o nosso bom Deus”.

A advogada disse que tem orgulho do poder ter ajudado Kevin, enquanto estava com ele.

“Tenho orgulho de ter te ajudado espiritualmente, como você dizia. Tenho orgulho de ter feito você sorrir quando pude! Você está eternizado em meu coração! Lembrarei sempre de você com esse sorriso”, afirmou.

Por fim, ela agradece por Kevin ter feito ela sempre se sentir forte.

“E, se hoje eu não tolero mais falsidade e injustiça, é por você! Levarei sempre você comigo e lembrarei sempre de suas palavras. Você me fez ‘me sentir foda, forte, na verdade uma fortaleza’… vou mostrar”, finalizou.

A mãe de MC Kevin também fez uma homenagem ao filho em suas redes sociais.

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais