Viúva de MC Kevin gasta fortuna em compras e diz: ‘Atura ou surta, bebê’

Por - 09/09/21

Deolane com sacolas de comprasReprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

Se tem uma coisa que Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, gosta de fazer é comprinhas! A advogada criminal adora postar seus novos mimos nas redes sociais.

Nesta semana não foi diferente. Deolane esteve com os três filhos em um outlet no interior de São Paulo e fez a festa!

Nas redes sociais, ela compartilhou os detalhes das suas compras em marcas de luxo Gucci e Dolce e Gabbana.”Vai, Deolane, com seu consumismo. Você tem noção disso?”, disse uma amiga da advogada.

“Atura ou surta, bebê”, brincou Delane.

BARRACO NA INTERNET

Que bafão! Na quarta-feira, 8 de setembro, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin se envolveu em uma discussão com MC IG e o MC Fioti acabou se irritando! Isso mesmo!

Tudo começou quando IG mostrou-se incomodado pelo fato de Deolane representar Kevin em diversas homenagens ao funkeiro, que morreu após cair da sacada de um hotel do Rio de Janeiro.

Em entrevista a um podcast, IG afirmou que não concorda em ver a viúva de Kevin sendo convocada para representar o funkeiro.

“Vou deixar bem claro aqui que qualquer forma de homenagem que os caras colocam a Doutora [Deolane] pra ficar cantando, pra nós que éramos parceiros dele, isso não é homenagem nenhuma. Nós achamos feio, essa é nossa opinião, entendeu? Porque não era isso que ninguém desejava”, disse.

Deolane não deixou barato e rebateu em comentário no Instagram: “A inveja é uma coisa séria, viu? Só respeita que já está ótimo! Ficar cantando as músicas dele nos shows vocês sabem, né? Fica aí falando que escreveu [a música] ‘Cavalo de Tróia’, pra se sentir mais importante, pena que na voz dele que brilhou. Vão se tratar que se eu falar o que é feio mesmo, tenho certeza que você não vai gostar. Atura ou surta querido, a mãe tá estourada, esquece!”

Foi aí que MC Fioti se enfureceu.O autor da música “Bum Bum Tam Tam” escreveu na web:  “O Kevin precisa descansar, gente! Palhaçada… Deixa o cara em paz, mano. Será que estão rezando pela alma dele? Só isso importa agora.”

Recentemente, Fioti chegou a fazer homenagem para MC Kevin na web.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Participantes de “A Fazenda 13” estão prestes a serem revelados

Ilha Record: Finalistas e seus ajudantes caçam o tesouro

Ex-Panicat Dani Bolina espera o primeiro filho

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.