Notícias às 17:26

Viúva de MC Kevin nega affair com Luiz Bacci: ‘Sem cabeça para isso’

Deolane Bezerra no SuperPop
Divulgação/Wellington Marques

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, é a entrevistada do programa “SuperPop”, da RedeTV!, na noite desta quarta-feira, 15 de setembro. 

Durante a atração, a viúva do cantor MC Kevin nega que estaria vivendo um affair com o jornalista Luiz Bacci. “Jamais! Nós somos amigos”, afirma.

Os rumores sobre o possível relacionamento surgiram após a advogada postar um vídeo nas redes sociais com o apresentador do “Cidade Alerta”.

“Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu”, declara Deolane, que perdeu o amado em maio deste ano.

Em entrevista à Gimenez, ela revela receber muitas críticas e julgamentos na internet por viajar e participar de eventos. “Ninguém sabe como estou por dentro. Não vou ficar destruída como querem. As pessoas querem que você morra também, que você entre em depressão e não vão conseguir isso comigo. Não vou ficar postando foto chorando, não tenho dom de vítima e nunca tive”, rebate.

Aos 33 anos e mãe de três filhos, Deolane Bezerra confessa ainda que lutou contra o próprio preconceito para engatar o romance com MC Kevin, dez anos mais jovem que ela. “Era um cantor de funk de cabelo azul que se emocionava. Eu, uma advogada, centrada, com estabilidade emocional e financeira. Nós éramos muito os opostos que se atraem.”

O “SuperPop” vai ao ar toda quarta-feira, às 22h20, na tela da RedeTV!

Divulgação/Wellington Marques

TOCANDO MC KEVIN NO PARAGUAI

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, esteve em viagem com amigas na Cidade del Leste, no Paraguai e virou DJ de uma festança em uma boate e fez questão de tocar uma música de Kevin.

A advogada quis homenagear o ex-companheiro, que morreu após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Em vídeos postados nas redes sociais, Deolane aparece na cabine do DJ, ao som da música “Doutora”, que foi escrita para ela. “A homenagem está feita e agora é internacional”, escreveu Daniele Bezerra, uma das irmãs de Deolane.

Nas imagens, é possível ouvir as pessoas presentes cantando um dos trechos da música de Kevin.

Deolane chegou a compartilhar foto da turma na viagem.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda