Viúva de MC Kevin prova que carta deixada por ele é verdadeira

Por - 13/06/21

MC Kevin e a namorada, Deolane, em um barco, em alto marDeolane Bezerra mostra autenticidade de carta de MC Kevin (Foto: Reprodução Instagram)

Depois de amenizar a tristeza no Dia dos Namorados, ocasião em que visitou o túmulo do marido, e ter sido surpreendida com um carro e mensagem, Deolane Bezerra enfrentou uma série de ataques na web. Internautas questionaram a veracidade da carta deixada por MC Kevin para ser entregue à advogada na data, o que aconteceu no sábado (12).

Em seus Stories do Instagram, a viúva do funkeiro publicou um print da mensagem que ele enviou pelo próprio perfil oficial à empresa responsável pela surpresa. No texto, ele declara o amor que sente pela advogada, fala sobre construir uma família e a pede em casamento mais uma vez.

“Para os que duvidaram está aí a mensagem que meu amor deixou para Cestas Graziella. Nunca duvidei, sei exatamente as palavras que ele falava”.

Confira o conteúdo da carta

“Minha doutora, a gente briga, mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada ao meu lado, no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida. Não me largou um minuto, te amo amor. Quero você para sempre comigo. Agora, só a morte separa, esquece. Quem casou, casou. Quem não casou, não casa mais”, disse.

Saudade sem fim

A morte de MC Kevin foi uma das notícias mais inesperadas e tristes deste ano, e todos ficaram chocados depois que o acidente levou à queda dele da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, a viúva, Deloane Bezerra, tem mostrado sua tristeza e indignação, além de frequentemente homenagear o amado.

No sábado (12), a advogada revelou que foi visitar o túmulo do funkeiro no Dia dos Namorados, levando flores a ele enquanto deixou uma bela declaração ao amado nos stories do Instagram.

“Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados. Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino”, escreveu ela sobre o assunto.

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino