Viúva de MC Kevin visita túmulo dele no Dia dos Namorados

Por - 12/06/21

mc kevin e deloane bezerra se beijando em dia de piscinaReprodução/Instagram

A morte de MC Kevin foi uma das notícias mais inesperadas e tristes deste ano, e todos ficaram chocados depois que o acidente levou à queda dele da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. Desde então, a viúva de MC Kevin, Deloane Bezerra, tem sempre mostrado que estava arrasada com o fato, além de frequentemente homenagear o amado sempre que possível.

Neste sábado (12), a advogada revelou que foi visitar o túmulo do funkeiro no Dia dos Namorados, levando flores a ele enquanto deixou uma bela declaração ao amado nos stories do Instagram.

“Nunca imaginei ter que vir aqui para te falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados. Esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino”, escreveu ela sobre o assunto.

stories de deloane bezerra visitando tumulo de mc kevin no dia dos namorados e deixando homenagem
Deloane Bezerra visitou túmulo de MC Kevin (Reprodução/Instagram)

Viúva de MC Kevin dispara: ‘Só sabe a dor de um luto quem vive’

Deolane Bezerra externou novamente, o luto e a saudade que sente do funkeiro. Na última segunda-feira (7), a viúva de MC Kevin usou as redes sociais para compartilhar um texto em tom de desabafo.

“Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim. Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”, escreveu.

Nesse meio tempo, Deolane compartilhou registros da festa de aniversário da filha. Alguns amigos de Kevin estavam presentes e apareceram nas fotos, apesar de Deolane ter se desentendido com alguns outros amigos de Kevin os chamando de ‘oportunistas’.

Ela também chamou atenção ao surgir nas redes sociais usando um colar avaliado em R$ 45 mil. O acessório conta com foto do dia do noivado dos dois em Cancún.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.