Viúva de Nick Cordero se diz aberta a novo relacionamento

Por - 18/06/21 - Última Atualização: 17 junho 2021

Foto de Amanda Kloots olhando para a câmera com Nick Cordero olhando para elaReprodução/Instagram

Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, não descarta se apaixonar novamente. A dançarina e instrutora fitness perdeu o marido para as complicações da Covid-19 no ano passado, e tem esperança de um dia dar chance a um relacionamento mais uma vez.

“Estou totalmente aberta para encontrar o amor novamente. Eu amo o amor. Eu amo ser casada, estar em um relacionamento, ter um companheiro. Eu adoraria ter alguém na vida de Elvis [meu filho] que fosse aquela figura masculina para ele”, diz ela durante entrevista ao Yahoo Life, na quinta-feira (16).

Amanda explicou que acredita ser uma vontade do marido o fato de ela seguir em frente, além de ter esperança que Cordero será o “cupido”.

“Eu sei que Nick iria querer isso para mim. Eu sei disso porque eu iria querer isso para ele se a situação se invertesse e fosse eu… tenho esperança de que haja outra pessoa lá fora para mim. Eu realmente tenho. E quando eu estiver pronta, espero que Nick o traga para mim… tenho certeza que ele terá seus dedos no céu orquestrando algo”, falou.

Verja +: Amanda Kloots ganhar anel com as cinzas de Nick Cordero

Positiva

A influenciadora fitness ainda comentou sobre a batalha contra o coronavírus enfrentada por Nick Cordero. De acordo com Amanda, toda a situação a tornou “mais conectada” à sua fé e a Deus.

“Desde que Nick morreu, muitas coisas lindas aconteceram e coisas nas quais eu nem sei se eu necessariamente teria acreditado antes de perder meu parceiro. Mas agora estou tipo, ‘uau’. Há tantas coisas lindas: sinais, coisas que Elvis fez, sonhos que as pessoas tiveram, onde eu fico: ‘Nick está aqui, ele está perto de mim. Eu sinto’. Outras pessoas sentem isso. E é lindo.”

O luto e a recuperação

Amanda também abriu o coração a respeito do aniversário de um ano da morte do artista. Ainda abalada, ela afirmou que deixará as emoções chegarem naturalmente e permitirá sentir o que tiver que sentir.

“Com tristeza, você nunca sabe como vai se sentir nesses aniversários. Muitas vezes isso me atingiu no dia anterior, então estou totalmente preparada para isso, para me sentir completamente bem, para sentir que não quero nem sair da cama. Vou simplesmente deixar acontecer como acontece, e me cercar de amor e pessoas boas e, em seguida, ir com calma, eu acho”, desabafou.

Veja +: Viúva de Nick Cordero faz homenagem em aniversário do ator

Entenda

Nick Cordero morreu no dia 5 de julho de 2020, após um luta de três meses contra os efeitos da Covid-19. O ator de 41 anos estava internado no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e durante o período em que esteve na unidade hospitalar, passou por diversos procedimentos, como a amputação de uma perna e cuidados com o intestino afetado por medicamentos. Dias antes, Amanda Kloots disse que ele passaria por transplante de pulmões, mas não foi possível

Ele ficou conhecido por estrelar espetáculos na Broadway, como “Garçonete”, “Um Conto do Bronx” e “Bullets Over Broadway”. Na TV norte-americana, seu trabalho mais recente foi na série “Law & Order”. 

O artista deixou um filho, Elvis Cordero, que hoje está com dois anos de idade.

Veja +: Amanda Kloots ainda sente muita falta de NIck Cordero

---

Tags: ,