Notícias às 19:40

Viúva de Nick Cordero faz joia com as cinzas do ator

Reprodução/Instagram

Nesta semana, Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, mostrou em suas redes sociais eu vai ter algo eternizado do ator para carregar sempre com ela. Ela mandou fazer um anel com as cinzas do corpo do ator, que morreu aos 41 anos em julho após ter complicações por conta da Covid-19.

Amanda Kloots faz vaso de cerâmica com cinzas de Nick Cordero

"Algo muito especial chegou ontem. Stephanie me fez esse anel usando um pouco das cinzas de Nick. Ela colocou uma safira no centro, a pedra de seu nascimento. Esse anel, engravado com 'NC', um dia irá para Elvis", escreveu, mencionando o filho do casal, de 1 ano.

"Eu estou sempre impressionada com a quantidade de formas que você pode utilizar as cinzas para manter a pessoa próxima de você. Eu amo que Nick está comigo em muitos lugares: no oceano, em um lindo vaso, uma urna e agora na minha mão", continuou Amanda ao postar um vídeo do acessório.

"Nick fazia todas as minhas joias com a Stephanie, ele sabia que eu amava todas as suas peças. Minhas alianças de noivado e casamento são dela, então esse anel é muito especial para mim", finalizou.

Nick Cordero faria 42 anos e viúva faz homenagem

Notícias Relacionadas