Notícias às 04:00

Viúva de Nick Cordero ganha anel com cinzas do ator

Reprodução/Instagram

Na semana do Natal, Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, encheu seu feed do Instagram de fotos do marido, em uma clara homenagem a ele, que morreu ano passado por complicações da Covid-19. Amanda postou fotos do último Natal de Nick, em 2019, quando tudo estava bem e ele estava feliz e saudável com o filho Elvis, de seis meses na época. 

Ela também mostrou um presente especial que se deu de Natal: um anel com as cinzas de Cordero. 

"Algo muito especial chegou ontem. @stephaniegottlieb fez este anel para mim usando algumas das cinzas do Nick. Ela colocou uma safira no centro, sua pedra de nascimento. Este anel, gravado com NC, irá para Elvis um dia. Estou constantemente surpreendida com as maneiras como você pode incorporar cinzas para manter sua pessoa amada perto de você. Eu amo que Nick esteja comigo em muitos lugares… no oceano, num lindo vaso, numa urna e agora na minha mão. Nick comprou com Stephanie todas as minhas joias, ele sabia que eu amava seus designs! Minha aliança de casamento e meu anel de noivado são dela, então este anel é muito especial para mim.", justificou. 

Nick Cordero terá um disco póstumo inspirado em show
Nick Cordero teria mandado um sinal para a esposa

 

Terapia

 

Esta semana, como apresentadora convidada do programa The Talk, Amanda comentou que está "finalmente pronta" para se submeter à terapia para lidar com o "trauma" da morte de Nick Cordero. 

A apresentadora ficou arrasada em julho passado, quando seu marido faleceu, três meses depois de ser hospitalizado com coronavírus, e ela admitiu que achou a virada do ano incrivelmente difícil porque sabe que não pode "limpar a lousa" e ter um novo começo, e ela também está com medo do que o futuro reserva. 

"O Ano Novo tem sido difícil, extremamente difícil para mim. Chorei mais recentemente do que há algum tempo. Achei que o Natal seria difícil, isso foi pior. Eu acho que é porque quando o ano novo chega você quer uma lousa limpa ou esquecer o ano passado… Mas, eu não posso esquecer o ano passado e não vou conseguir limpar essa lousa. Também acho que estou um pouco assustada com o que pode acontecer em um ano, com o quanto as coisas podem mudar. Por último, acho que tudo o que passei está finalmente me alcançando e estou finalmente pronta para ir à terapia para lidar com o trauma.", explicou. 

Kloots acha que falar abertamente sobre as lutas que enfrenta durante o luto por seu marido será útil e ela espera que sua honestidade possa trazer conforto aos outros também. 

"Compartilho tudo isso como minha contínua honestidade sobre luto e perda. Como isso diminui e flui, muda muito. Como se esconde e depois encontra você. Como é uma jornada, não apenas uma semana. Como é uma luta contínua mesmo enquanto eu permaneço positiva e ativa… Como você consegue chorar alguns dias por dois segundos ou duas horas. Como isso faz você se sentir tão solitária e confusa. Ser honesta, reconhecer tudo isso em vez de esconder, me ajudou. Espero que ajude você.", escreveu.