Viúva de Nick Cordero se mudará para casa que compraram

Por - 25/07/20

Reprodução / Instagram

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, usou seu Instagram para contar que morará na casa que comprou ao lado do marido em vida, antes dele falecer por complicações causadas pelo coronavírus. 

O casal tinha comprado uma residência em Los Angeles e a mulher anunciou em nova publicação que está organizando os preparativos pra realizar sua mudança. 

Esposa de Nick Cordero sobre morte do ator: 'Coração partido'

Com uma foto dentro do carro e de máscara de proteção, Amanda Kloots compartilhou com seus seguidores a notícia. 

"Voltando para Los Angeles com coragem. Nas próximas duas semanas, vou começar a mudança para a casa que Nick e eu compramos juntos. Não espero que seja fácil. Na verdade, acho que será muito difícil, mas vou fazer isso sabendo que preciso ser forte. Tenho que achar meu novo 'normal', o que quer que isso signifique agora para mim e Elvis [filho do casal]. Eu sei que Nick estará conosco. Ele queria morar nessa casa mais do que qualquer coisa, então vou colocar muitas fotos em família e garantir que ele esteja presente conosco", escreveu na legenda.

 

Esposa de Nick Cordero vai morar na casa comprada por eles

 

Sinal

Amanda Kloots acredita que recebeu um sinal de Nick Cordero. Na última quinta-feira (16), a instrutora fitness compartilhou a foto de uma ilustração de um lagartinho, personagem propaganda da Geico, empresa norte-americana de seguros de automóveis, e na legenda explicou que havia decidido falar em voz alta com o amado enquanto passeava com o filho deles, Elvis, no dia anterior.

"Eu disse: 'Amor, você poderia me mostrar um sinal de está aqui comigo e com o Elvis? Não sei o que isso poderia ser, mas por favor, me mostre um sinal", revelou.

Filho de Nick Cordero emociona ao beijar o pai pelo celular

E então, durante uma leitura que fazia da última edição da revista People – que tem uma matéria de capa sobre Nick Cordero –, a revista caiu no chão. Assim, Amanda percebeu que o personagem estava na contracapa.

"O Nick só havia colocado duas coisas no quadro dos sonhos dele para 2020. E uma delas era o lagarto da Geico", explicou ela. "De todas as propagandas que poderiam estar na revista com a matéria do Nick, essa era a propaganda!".

Kloots ainda explicou que os animais como o da propaganda da Geico são conhecidos como geckos e têm um importante significado espiritual.

"Eles representam um poder de cura e de limpeza incríveis, já que têm poderes regenerativos. Encontrar um gecko na sua vida significa que você é forte, destemido e pode superar qualquer coisa. Acredito que esse foi um sinal do Nick! Foi sua maneira atrevida de dizer: 'Oi, amor. Ainda estou aqui! Estou com vocês'", concluiu.

---