Notícias às 14:00

Viúva diz que sentiu presença de Chico Anysio quando estava internada

Chico Anysio e Malga abracados
Reprodução/Instagram @malgadipaula.veg

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, emocionou seus seguidores, nesta terça-feira, 14 de setembro, ao revelar que, no período difícil em que esteve internada na UTI, por conta da Covid-19, sentiu a presença do ex-companheiro, que morreu em 2012.

Malga escreveu: “Esse cara esteve perto de mim durante o tempo todo em que estive no hospital – 65 dias (COVID). Sonhei muito com ele que estava sempre feliz com a minha recuperação. Vários amigos me disseram ter sonhado com ele nesse período e também tê-lo visto feliz. Ele merece muito a felicidade depois de ter passado a vida toda fazendo as pessoas sorrirem. Obrigada Chico por ter sempre zelado por mim, ter me feito tão feliz e me proteger com a sua LUZ mesmo depois de sua partida.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Malga Di Paula (@malgadipaula.veg)

MALGA DI PAULA MOSTRA CENAS CHOCANTES DA INTERNAÇÃO

Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, enfrentou uma longa batalha contra a Covid-19. Ela contraiu a doença e teve que lutar contra suas complicações por cerca de dois meses, onde chegou a ser intubada e ter drenos instalados em seu pulmão.

Agora, já com alta médica, Malga segue se recuperando e recebendo os cuidados médicos no hospital. No entanto, ela compartilhou algumas imagens bem chocantes da internação e revelou que a intenção é para que as pessoas entendessem a gravidade do coronavírus e o que ele pode causar.

“Resolvi expor toda a minha saga para que você entenda a gravidade desta pandemia. Eu sobrevivi à Covid-19, mas a batalha foi extenuante. Acredito que as energias positivas e as orações daqueles que torcem por mim foram o combustível que manteve acesa a flama da minha vida”, resumou ela, em sua página na web.

Malga ainda detalhou todas as fases do tratamento no hospital: ficou intubada e em coma por 21 dias, teve crises de falta de ar, sofreu uma queda do leito, teve drenos instalados em seu pulmão, além de ter sido necessário, já consciente, o uso de máscara para respirar.

Por fim, ela ainda mostrou alguns hematomas causados pelas agulhas, além de uma cânula de gastronomia instalada em seu estômago.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Malga Di Paula (@malgadipaula.veg)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e “cutuca” Patrícia Pillar

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?

Notícias Relacionadas