Notícias às 10:30

Viúva do Pantera Negra ganha direito de administrar herança

Reprodução/Instagram

Após dar entrada na justiça americana, em outubro, pedindo para ser nomeada como administradora dos bens do marido, Taylor Simone Ledward ganhou o direito. A viúva de Chadwick Boseman vai administrar a herança do protagonista do filme Pantera Negra, que morreu no último dia 28 de agosto, em consequência de um câncer.

De acordo com a People, a cantora tem autoridade limitada sobre o espólio do ator, que é avaliado em 938.500 dólares (aproximadamente R$ 5,05 milhões). Os dois haviam casado em segredo no final do ano passado. O ator não deixou um testamento.

Viúva ganha direito a R$ 5 milhões de astro do Pantera Negra

Longe dos holofotes

Chadwick e Ledward eram avessos à badalação e mantinham o relacionamento longe dos olhares do público. Eles apareceram juntos em um tapete vermelho pela primeira vez em janeiro de 2019, no Prêmio do Sindicato dos Atores. Meses depois, foram à cerimônia do 50th NAACP Image Awards, na qual Boseman ganhou uma estatueta por seu trabalho em Pantera Negra. Ao discursar, citou a amada.

"Simone, você está comigo todos os dias. Tenho que agradecer a você agora. Eu te amo". 

Da mesma forma em que era discreto sobre os assuntos do coração, o ator manteve privada a sua batalha de quatro anos contra o câncer colorretal. Poucos amigos e familiares sabiam da doença do ator de 43 anos.

Chadwick Boseman ganhará estátua em sua homenagem

Após morte de Chadwick Boseman, crescem doações contra câncer

Notícias Relacionadas